Capa » Notícias » Shampoo em pó da Humá Cosmética é finalista no Prêmio Atualidade Cosmética

Shampoo em pó da Humá Cosmética é finalista no Prêmio Atualidade Cosmética

O Shampoo em Pó Humà da Humá Cosmética é finalista no prestigiado Prêmio Atualidade Cosmética 

Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da Humá Cosmética em oferecer produtos excepcionais e inovadores. Queremos expressar nossa gratidão por fazer parte desta jornada conosco.

Mais sobre o Produto Finalista: Shampoo em Pó Humà Imagine a mágica que acontece quando você substitui seu shampoo líquido comum por nossa fórmula em pó de luxo. Não é apenas uma limpeza capilar; é um ritual de cuidados que acalma o couro cabeludo e deixa o cabelo mais saudável, brilhante e vibrante.

Destaques da Fórmula: 

Antioxidantes: Criam um ambiente saudável no couro cabeludo e estimulam o crescimento exuberante dos fios, conservando a cor do cabelo e protegendo contra danos ambientais.

Betaina: Proporciona hidratação profunda, mantendo o equilíbrio da umidade capilar e reduzindo a estática, tornando os fios mais maleáveis e fáceis de pentear.

Tapioca: Remove eficazmente a oleosidade, deixando o cabelo fresco, com volume e textura natural.

Óleos Essenciais de Lavanda e Menta: Lavanda oferece uma sensação de calma e relaxamento, enquanto a Menta proporciona um toque refrescante, revitalizando o couro cabeludo e os sentidos.

Sem Ingredientes Prejudiciais: O Shampoo em Pó Humà é livre de sulfatos, parabenos e conservantes prejudiciais, proporcionando uma solução suave e altamente eficaz para todos os tipos de cabelo.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*