Capa » Notícias » Conheça UNA Blush, a coleção da Natura para as festas de fim de ano

Conheça UNA Blush, a coleção da Natura para as festas de fim de ano

O lançamento é inspirado pelo mood festivo de Natal e Ano Novo com produtos sofisticados

São Paulo, novembro de 2023 – Para o final do ano, época iluminada e festiva, a Natura apresenta sua edição especial batizada de UNA Blush, que reforça a união da beleza única de cada mulher à celebração do feminino em suas diferentes formas.  

A coleção reflete elegância, força e vibração e é composta por oito produtos radiantes e sofisticados para serem usados em ocasiões especiais. Entre eles, o Batom Extremo Conforto FPS 25, famoso pela sua potente hidratação; o Esmalte 3D Gel, que oferece unhas brilhosas e perfeitas por mais tempo; o Delineador Peel Off, ideal para um delineado com alta pigmentação e facilidade de remoção peel off, e por fim, o Gloss Labial FPS 15, ideal para quem procura lábios brilhosos. 

Destaque para o lançamento do icônico Deo Parfum UNA Blush, inspirado no elegante retorno do brilho à maquiagem e à perfumaria. A fragrância traz a sofisticação da flor de laranjeira e um toque único de Breu Branco, resina amazônica da biodiversidade brasileira. 

As embalagens dos produtos da coleção limitada são colecionáveis e foram desenvolvidas por Nina Cohen, a convite de Natura UNA, por meio de sua arte influenciada por traços orgânicos e marcantes para um olhar delicado sobre a maquiagem e a perfumaria com seus elementos de cores e fragrâncias.  

Os produtos Natura UNA são de longa duração e têm tecnologia de partículas, ativos da biodiversidade brasileira e ingredientes da ciência dermatológica, podendo ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*