Capa » Cabelos » Seda convida consumidores a conhecerem linha inovadora

Seda convida consumidores a conhecerem linha inovadora

A ação comunica a nova geração de Seda Boom, com tecnologia inédita que ajuda a manter a finalização dos crespos, cacheados e ondulados por até 72h, valorizando ainda mais cada curvatura de cabelo

São Paulo, outubro de 2022 –  Não é segredo para ninguém que cabelos ondulados, cacheados e crespos exigem tempo e dedicação para cada finalização. Atenta aos pedidos dos consumidores brasileiros, que buscam cada vez mais produtos que entreguem praticidade e bons resultados, Seda, marca pioneira no Brasil a lançar uma linha de produtos voltado para cabelos crespos, acaba de anunciar o relançamento da linha queridinha entre os  consumidores: Seda Boom, trazendo, como o próprio nome já diz, um “boom” de inovação.

Desenvolvida por especialistas em cabelos com diferentes curvaturas, a linha chega repaginada com ingredientes naturais com ainda mais componentes hidratantes em sua composição e com a tecnologia exclusiva Pró Curvatura. Inédita no País e superior ao que é apresentado atualmente na categoria de cabelos, a tecnologia trabalha para manter os fios juntos e alinhados, ativando e memorizando a curvatura por mais tempo e entregando cabelos ainda mais definidos, modelados e  volumosos por até 72h, oferecendo um universo de possibilidades quando o assunto é finalização.

Para anunciar o relançamento em grande estilo, a marca invade o TikTok, ativando mais de 50 criadores de conteúdo da plataforma, ao som de uma das músicas mais virais no app, para desafiar os consumidores através da #FocaNoSedaBoom a mostrarem todo o poder de finalizar os seus cabelos com Seda Boom. Além da ativação no TikTok, a marca trará outras ações digitais para movimentar ainda mais a internet.

“Acreditamos que o TikTok é uma plataforma super estratégica para anunciarmos essa grande novidade. Afinal, Seda sempre foi uma marca que teve um contato muito próximo com seus consumidores, e nada melhor do que estreitar ainda mais esse relacionamento estando onde elas estão e na linguagem delas.”, comenta Paula Paiva, Líder Digital de Seda.

Voltado para pessoas crespas, onduladas e cacheadas, a nova linha Seda Boom conta com 11 produtos –  shampoo, condicionador, máscara de tratamento e cremes  de pentear focados em entregar volume, definição e modelação sem frizz – com uma tecnologia única para apoiar a liberdade de escolha das consumidoras. Seja qual for a finalização escolhida, Seda tem o produto certo para entregar um resultado superior.

O lançamento traduz e materializa o propósito da marca em valorizar as diferentes curvaturas de cabelo, mostrando que, além de explorar as possibilidades com o cabelo, as pessoas também devem experimentar novas possibilidades de sonhar e realizar os seus sonhos em todos os sentidos.

“Seda apoia a liberdade de se expressar como quiser, independente da curvatura de cabelo, sem que os consumidores fiquem presos a padrões ou normas. Seja para garantir aquele volumão ostentação, uma definição intensa dos fios ou até aquela fitagem estruturada bem babadeira, Seda Boom chega com uma tecnologia única para apoiar essa liberdade de escolha. Estamos com os consumidores na jornada de entregar uma liberdade de finalização que sempre foi deles. É o poder do look na mão do consumidor, abrindo um universo de possibilidades, a qualquer hora e pelo tempo que ele precisar.” afirma Isabela Albuquerque, do Marketing de Seda no Brasil.

Sobre Seda

Seda é a marca líder de mercado no segmento de produtos para os cabelos no Brasil e tem como principal característica a democratização de tendências. Valorizando as diferentes curvaturas de cabelos, a marca conta com um amplo portfólio de produtos destinados ao cuidado específico de cada tipo de fio, como Shampoos, Condicionadores, Cremes de Tratamento, além dos versáteis Cremes para Pentear, todos com ótimo custo-benefício.

A marca acredita que cada menina tem um potencial ilimitado e merece viver uma vida cheia de possibilidades. Por isso, além de deixar as meninas brasileiras com o cabelo incrível e pronto para tudo, quer inspirá-las a sonhar mais alto e criar planos para chegar lá. Afinal, nossos sonhos são incríveis demais para não serem realizados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*