Capa » Notícias » Água de Cheiro lança perfume Absinto Poison

Água de Cheiro lança perfume Absinto Poison

Inspirado em jardim turístico na Inglaterra, o perfume foi desenvolvido para mulheres fatais, seduzentes e misteriosas

São Paulo, 2022 — A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, traz para a sua tradicional linha Absinto, proibido para menores, que já é um clássico no portfólio, a versão: Absinto Poison, ainda mais proibido. Inspirado no Poison Garden, jardim turístico na Inglaterra, o perfume remete a combinação de ingredientes fatais envoltos no contraste de beleza e perigo do local.

O conceito do produto traz o jardim que é repleto de plantas com propriedades medicinais, mas escondem mistérios e perigos na capacidade nociva. O Poison Garden tem mais de 100 espécies venenosas e alucinógenas de todas as partes do mundo. “O lançamento chega para enaltecer as mulheres fatais, que seduzem e são viciadas na paixão e no prazer”, explica o Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro.

A novidade desenvolvida pelo perfumista Thierry Bessard, da casa de fragrância Robertet, mistura notas de framboesa, acorde venenoso e patchouli. O perfume tem como objetivo evocar a sensação de vivenciar o interior do jardim venenoso, apresentando uma fragrância mais fresca e com notas botânicas, que demonstram a exuberância na simplicidade da natureza.

A fragrância Absinto Poison está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Água de Cheiro, pelo preço sugerido de R$139,90.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*