Capa » Notícias » Protex Baby lança linha com glicerina de origem natural

Protex Baby lança linha com glicerina de origem natural

A marca especialista em proteção e cuidado da pele, amplia seu portfólio de produtos para os pequenos

São Paulo, outubro de 2022 — Protex, a marca líder no mercado de sabonetes, lança sua segunda linha de cuidados exclusivos para a pele sensível dos bebês: Protex Baby Glicerina de Origem Natural.

Protex Baby chegou ao mercado em 2020, com a linha Proteção Delicada, trazendo uma linha de produtos suaves com toda qualidade que o bebê necessita, para que pais e mães se sintam seguros com as escolhas que vão acompanhar o desenvolvimento de seus filhos. A linha foi desenvolvida por especialistas e conta com exclusiva tecnologia que mantém a proteção natural da pele. Todos os itens são testados e aprovados por pediatras e dermatologistas e reforçam as defesas naturais do bebê.

Esse mês, Protex Baby lança sua segunda linha, com fórmula enriquecida com glicerina de origem natural e 98% de ingredientes naturais. Os produtos — sabonete líquido e em barra — contam com fragrância suave biodegradável e fórmula hipoalergênica, livre de álcool, conservantes e parabenos. Disponíveis em embalagem de barra 85g, e líquido versões 200ml ou 400ml, além de refil de 180ml e 380ml, a linha é indicada para bebês de 0 a 2 anos.

Produtos glicerinados representam 45% do total do mercado de produtos para a higiene dos bebês. A glicerina é um ingrediente muito importante nos produtos de cuidados infantis, pois promove maciez, oferecendo elasticidade e proteção para a pele, é umectante — mantendo a pele hidratada por mais tempo – e acalma irritações.

A pele dos bebês é de 40% a 60% mais fina que a dos adultos. Por isso, usar produtos com fórmulas especialmente desenvolvidas para os pequenos é essencial.

Os sabonetes em barra ou líquidos de Protex Baby Glicerina foram desenvolvidos para deixar a experiência do banho ainda mais gostosa e podem ser usados da cabeça aos pés.

“Ao longo do tempo Protex trouxe novidades para o mercado, buscando ser o melhor aliado em cuidado, proteção e saúde da pele, e assim tornar-se uma solução completa para as famílias. Hoje, a marca conta com linhas de produtos para diversas necessidades, desde sabonetes exclusivos para a saúde íntima da mulher, Protex Íntimo, até produtos para proteção e hidratação do rosto, com a linha Protex Facial. Protex Baby reforça a intenção da marca de consolidar sua expertise em proteção e cuidado da pele de toda a família, participando desde o primeiro banho até as primeiras aventuras das crianças. A linha com Glicerina é mais um indicador de que Protex está constantemente trazendo soluções para as famílias e inovando.”, comenta Julia Sabbag, gerente de marca Protex.

A nova linha Protex Baby Glicerina Origem Natural já está disponível em todas as drogarias, farmácias e e-commerce de todo o país. Para conhecer a linha completa de Protex Baby, acesse o site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*