Capa » Maquiagem » Make de verão: dicas para a maquiagem durar mais tempo

Make de verão: dicas para a maquiagem durar mais tempo

Uma boa preparação de pele e produtos específicos são aliados

Com o início da estação mais quente do ano, procuramos soluções para a durabilidade da maquiagem. O visual mais natural é super bem-vindo, mas para quem gosta de uma make mais completa, é preciso tomar alguns cuidados para garantir que a maquiagem não fique comprometida. Para ajudar, a Mary Kay separou algumas dicas e produtos para apostar no verão!

O primeiro passo é a preparação da pele, o que vai ajudar a fixar a maquiagem. Por isso, invista em produtos menos oleosos e comece com a limpeza para remover as impurezas, com Sistema Completo TimeWise®, que combina um creme de limpeza, hidratante antioxidante, loção diurna com FPS 30 e gel de recuperação noturna. Os produtos reforçam a hidratação, diminuem a aparência de linhas finas e proporcionam uma pele suave e radiante.

Para a parte de make, comece utilizando o Primer Facial Fixador de Maquiagem FPS 15 Mary Kay®, que ajudará a reter os produtos e uniformizar a pele. É importante escolher um produto leve, que proporcione uma cobertura matte e faça parte da rotina de skincare, como a Base TimeWise 3D®.

A  praticidade é sempre bem-vinda e o 2 em 1 Batom & Blush Cremoso Mary Kay® traz as cores que combinam com o verão! Para manter os lábios bem cuidados e prontos para qualquer situação, principalmente durante os dias solares, o Bálsamo Labial com Cor At PlayTM – Edição Limitada é a aposta certa. Para finalizar, é importante selar a pele, o Pó Finalizador Acabamento Acetinado, além de aumentar a durabilidade, também reduzirá o brilho.

E para dar um destaque no olhar, a Máscara para Cílios Lash Love Fanorama®, que é perfeita para alongar toda a extensão dos cílios, além de ser resistente à água.

Dica extra: Os Lenços de Papel Antibrilho da Pele Mary Kay® são um must have! Os lenços absorvem imediatamente a oleosidade e ajudam a manter a maquiagem impecável, deixando a pele com um acabamento matte e suave.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*