A especialista será responsável pela gestão e desenvolvimento de projetos de pesquisa do braço social da Avon
O Instituto Avon anuncia que o cargo de Coordenadora de Pesquisa e Monitoramento de Dados da organização agora será ocupado por Jaqueline Marconi, profissional com mais de dez anos de experiência em pesquisa social. A especialista será responsável pelo planejamento, gestão e desenvolvimento de estudos e levantamentos estatísticos, bem como pelo monitoramento e avaliação de estratégias e projetos e pela mensuração de impacto social da organização.
“Fazer parte de uma instituição que atua por causas tão relevantes e urgentes, como o enfrentamento à violência contra as mulheres e a atenção ao câncer de mama, será bastante desafiador, mas ao mesmo tempo gratificante. Através do desenvolvimento e divulgação de pesquisas de um ponto de vista humanizado, mostrando que o comportamento humano transcende números e estatísticas, poderei auxiliar o Instituto Avon a continuar contribuindo com a conscientização da sociedade civil, setores públicos e privados sobre a complexa realidade da população feminina do Brasil ao mostrar a importância da produção e organização de dados e indicadores para o monitoramento e aprimoramento de políticas públicas, serviços e projetos voltados para a proteção e bem-estar das brasileiras”, explica Jaqueline.
Graduada em Publicidade e Propaganda e especializada em Big Data e Sociologia, Jaqueline possui um amplo histórico na área de pesquisa e análise de dados e já atuou como analista sênior em grandes multinacionais, atendendo a clientes nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do mercado.