Capa » Cabelos » Kit Força e Brilho da Inoar Cosméticos promove revitalização completa dos fios

Kit Força e Brilho da Inoar Cosméticos promove revitalização completa dos fios

Shampoo e condicionador possuem ingredientes naturais e veganos para proporcionar saúde, força e hidratação aos fios 

São Paulo, janeiro de 2024 – Cabelos mais fortes, sedosos e brilhosos. O lançamento da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, promete revitalizar os fios, proporcionando uma redução visível de frizz, opacidade, aspereza e pontas duplas. Feito com ingredientes naturais e veganos, o Kit Inoar Força e Brilho chega ao mercado com uma fórmula inovadora para transformar os cabelos.

“Este lançamento traz uma combinação poderosa por causa da tecnologia dos polímeros suaves com a riqueza natural do extrato de babosa, proporcionando uma hidratação imediata e recuperando a saúde dos fios. O resultado são cabelos revitalizados, hidratados e macios”, afirma Inocência Manoel, CMO da Inoar Cosméticos.

Com a presença de um blend fortalecedor na formulação, o Kit Força e Brilho da Inoar Cosméticos oferece proteínas vegetais e aminoácidos para o fortalecimento dos fios. Além disso, proporciona uma hidratação profunda dos cabelos com a presença dos óleos vegano de Macadâmia, Oliva e Gérmen de Trigo.

“A inoar continua levando ao mercado opções de produtos na vanguarda cosmética. Neste caso, nossos parceiros comerciais terão a tecnologia da biotina, uma vitamina que estimula a produção de queratina, para ajudar na saúde dos cabelos e proporcionar fios fortes e macios, em produtos para a rotina dos consumidores.”, afirma Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO da Inoar Cosméticos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*