Capa » Cabelos » Inoar lança Magic One 7 – Revolução da reconstrução capilar imediata

Inoar lança Magic One 7 – Revolução da reconstrução capilar imediata

São Paulo, janeiro de 2024 – A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, apresenta mais um lançamento: o reconstrutor capilar imediato Magic One 7, produto 100% vegano, com aminoácidos e um blend de ativos reparadores, que devolve brilho, movimento e maciez aos fios. Além de restaurar a força e a elasticidade dos cabelos, a novidade também pode ser usada como protetor térmico.

A composição se destaca pela presença de ácido cítrico, que consegue penetrar o córtex capilar e proporciona benefícios à fibra capilar através da queratina, D-Pantenol, ceras condicionantes, água desmineralizada, sericina, que selam as cutículas danificadas, queratina vegetal, entre outros. Por ser um produto de ação imediata, o Magic One 7 da Inoar age como antifrizz e desembaraçante, auxiliando também na manutenção das cores em cabelos tingidos.

“Diante dos desafios cotidianos que os cabelos enfrentam, sejam eles causados por processos químicos, estresse ambiental ou uso constante de ferramentas térmicas, a demanda por soluções eficazes é uma constante. Por isso, a Inoar está sempre desenvolvendo novidades que possam proporcionar benefícios aos fios e praticidade no dia a dia”, afirma Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO da Inoar Cosméticos.

Segundo Inocência Manoel, CMO da Inoar Cosméticos, é importante ressaltar também o compromisso da indústria com as matérias-primas usadas. “Além de ser 100% vegano e não possuir sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, o Magic One 7 é um produto cruelty-free, livre de sal, chumbo e lactose”, completa.

Praticidade no dia a dia

O reconstrutor capilar imediato Magic One 7 da Inoar Cosméticos deve ser borrifado no comprimento e pontas, após a lavagem com shampoo e condicionador. Por ser um produto sem enxágue, pode ser usado também como protetor térmico antes da escova. O lançamento pode ser encontrado em embalagem de 300 ml em perfumarias e também no e-commerce da Inoar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*