Capa » Feiras » Ikesaki inova ao levar multicanalidade para a maior feira de beleza das Américas

Ikesaki inova ao levar multicanalidade para a maior feira de beleza das Américas

Ocupando área total de 3000 m2, hiperloja do profissional de beleza lançará aplicativo que garantirá conteúdos diferenciados, programação de cursos, acessos e descontos exclusivos na Beauty Fair 2018.

A Ikesaki, a hiperloja do profissional de beleza, trará inovações para a Beauty Fair 2018, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, dos dias 8 a 11 de setembro. A empresa fará o lançamento de um aplicativo exclusivo. Disponível para Android e iOS, o app oferecerá uma experiência diferenciada para quem estiver no evento: programação especial da Beauty Fair, grade de cursos para os profissionais da beleza ministrados por profissionais renomados das marcas no evento, acesso a conteúdos, descontos de até 70% e kits promocionais válidos somente para os usuários do novo aplicativo. Os benefícios se estenderão posteriormente nas lojas físicas.

“A experiência omnichannel estará presente em todos os estandes da Ikesaki no evento, onde o consumidor terá a possibilidade de ativar cupons no aplicativo e retirar produtos com descontos inéditos na feira. No centro de todos os estandes Ikesaki haverá um painel que indicará a oferta naquele momento integrado ao aplicativo. Promoções “relâmpago” são comuns no varejo, mas o que traremos é uma experiência no aplicativo com ofertas que estarão disponíveis hora a hora”, explica Edilaine Godoi, Head de E-Commerce da Ikesaki.

O consumidor receberá push notifications para que possa correr para o estande e aproveitar a oferta. Nos estandes Ikesaki, o acesso gratuito ao wi-fi permitirá o acesso para o download do app. O cliente interessado na oferta, ativará o cupom na hora e receberá seu produto. A Ikesaki preparou descontos agressivos para esta edição da Beauty Fair, que se comparam aos de Black Friday.

“Nossa integração multi-plataforma garantirá uma experiência completa e versátil ao cliente”, afirma a Head de E-Commerce da Ikesaki.

Os clientes Ikesaki participantes do programa TOP PROFISSIONAL poderão ter acesso gratuito à feira apresentando seu cartão ou ativando de forma inédita o convite pelo aplicativo. O acesso é bem simples, em 3 passos: o cliente acessa o aplicativo; informa o CPF cadastrado no programa Top Profissional; e pronto, ele tem acesso à maior feira de beleza das Américas. O profissional de beleza participante do programa poderá ativar o seu cupom de desconto

No espaço digital da Ikesaki na Beauty Fair, haverá um espaço para receber influenciadores. A influenciadora carioca, especialista em nail art, Ana Paula Villar, tem presença confirmada, assim como Ana Luiza Palhares, Andreza Goulart, Bruna Munhoz, Erika Tozaki, Joana Cannabrava, Julia Doorman, Karen Porfiro, Maraisa Fidelis, Nat Lustosa e Nathi Ferreira. As influenciadoras terão acesso a cursos digitais, conteúdos exclusivos das marcas de beleza parceiras, lançamentos, vídeos e interações digitais com o novo app da Ikesaki.

Para ajudar o profissional de beleza a se atualizar, a Ikesaki oferecerá cursos de mídias digitais em parceria com a escola Comschool. Entre as marcas que marcarão presença com apresentações no palco do espaço digital estão Aspa, Bio Extratus, Cless, Condor, Dailus, Felps, Koleston, Nati, Raavi, Risqué, Ybera, Depil Bella, Yenzah e Taiff. Várias atrações estão programadas para acontecerem no local, como as das empresas ComSchool, Etnia Black e Trinks.

Maior espaço de lançamentos, experiências omnichannel e uma das maiores ações do varejo de beleza na Beauty Fair 2018 – A Ikesaki trará mais de 500 lançamentos de produtos de beleza à Beauty Fair este ano. Todos os produtos de beleza profissionais poderão ser encontrados nos mais de 3000 m2 de áreas de compras e ofertas da Ikesaki, com mix completo de marcas.

E para fortalecer ainda mais a relação de confiança entre os profissionais de beleza e seus clientes, a varejista trará sua ação “Confiança Vale por 2”, uma das maiores do varejo de beleza. Quem comprar na Ikesaki durante a Beauty Fair poderá retirar um cupom a cada R$ 70,00 em compras em um mesmo comprovante fiscal para concorrer a 2 (dois) Ford Ka SE 1.0 Hatch 0 km, indicando no cupom seu profissional de beleza favorito.

No estande do Top Profissional, profissionais renomados ministrarão cursos inéditos sobre tendências. As manicures serão recebidas no Mundo da Manicure – um estande especial de unhas com muito espaço e conforto, grades de cursos, serviços e experiências de compras. A Ikesaki também terá um estande para os canais de Televendas, Vendas Externas e Móveis Ikesaki Design, para atendimento aos profissionais e salões de beleza.

Serviço: 14ª Beauty Fair
Data: 8, 9, 10 e 11 de setembro
Horário: 8 de setembro – das 12 h às 20 h
9, 10 e 11 de setembro – das 10 h às 20 h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo.
Sites: http://beautyfair.com.br/, www.ikesaki.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*