Capa » Feiras » Farmax traz para a Beauty Fair marcas de produtos de beleza da LG H&H

Farmax traz para a Beauty Fair marcas de produtos de beleza da LG H&H

A Farmax empresa brasileira de cosmética e farmacêutica com sede em Minas Gerais, traz para o Brasil produtos da marca Elastine, da LG Household & Health Care, reconhecida internacionalmente por oferecer itens que privilegiam o tratamento dos fios e do couro cabeludo. Os produtos serão apresentados durante a Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece de 08 a 11 de setembro no pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo.

Com fórmula patenteada, a marca Elastine proporciona resultado inspirado na estrutura da colméia: cabelos fortes e resistentes por fora e protegidos por dentro. A novidade integra o conceito K-Beauty (Beleza Coreana), sinônimo de alta tecnologia, inovação e diversidade de itens.

Os produtos da linha Elastine combinam ciência e beleza, dois princípios que resultam na solução para o tratamento de todos os tipos de cabelos, com elementos incomuns como a proteína vegetal de soja, extrato de feijão preto, gergelim preto, óleo de Camélia da Ilha Jeju, entre outros.

Além da marca capilar a Farmax também apresentará outras 04 marcas de cosméticos da LG Household & Health Care na feira.

Todos os lançamentos poderão ser conferidos no estande da Farmax, localizado na rua 09 número 454.

Serviço:

Beauty Fair

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Data: 08 a 11 de setembro

Horário: Sábado (09/08), das 12h às 20h/ Domingo a Terça-feira (10/08 a 12/08), das 10h às 20h.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Estande da Farmax: Rua 09, nº 454

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*