Capa » Feiras » Coty participa da 13ª edição da Beauty Fair

Coty participa da 13ª edição da Beauty Fair

Terceira maior empresa global do setor de beleza, Coty estará da feira mais importante do segmento nas Américas com as marcas Risqué e Koleston; e também participará do Fórum de Negócios Beauty Fair.

Com cerca de 20 marcas de produtos de beleza e cuidados pessoais no Brasil, a gigante multinacional Coty participa da maior feira de beleza das Américas, a Beauty Fair 2018, que acontece entre 8 e 11 de setembro. O estande da marca contará com ativações de Risqué e Koleston além de uma loja para venda de produtos. Coty também é patrocinadora do Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza e participará do painel “Colaboração entre o Varejo e a Indústria”, que acontecerá em 7 de setembro, às 16h30.

“Este é o terceiro ano da Coty na Beauty Fair e o primeiro com um estande único. Nosso objetivo é cada vez mais trazer a conexão entre a multinacional e suas marcas, como Risqué e Koleston. As duas são muito conhecidas e participam da feira sempre com novidades”, conta Analicia Toledo, diretora de Trade Marketing da divisão Coty Consumer Beauty.

No dia 7 de setembro, acontece o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, que conta com o patrocínio da Coty e com a participação de Thiago Maia, VP de vendas da Coty Brasil. O executivo participará de debate sobre a colaboração entre o varejo e a indústria, compartilhando ações e cases de sucesso da companhia, de forma a demonstrar a importância do varejo para o mercado de beleza nos dias atuais no Brasil.

Já entre os dias 8 e 11 de setembro, a Coty marca presença no evento por meio da ativação das suas marcas:

Risqué: marca líder em esmaltes no País, exibirá na feira seu mais recente lançamento – a coleção Novos Escuros; adiantando também para o público de Risqué a coleção com cinco novos tons de nude.

No estande, as visitantes terão a oportunidade de conhecer, experimentar e participar de sessões de esmaltação com a linha Novos Escuros e Novos Nudes. Influenciadoras digitais e jornalistas terão acesso a espaço exclusivo no andar de cima do estande, onde poderão tirar fotos e interagir com a marca.

Quem quiser, pode adquirir os produtos da marca na loja Coty, que venderá todo o portfólio regular e de lançamentos.

Risqué ainda participa da Beauty Fair como a patrocinadora oficial do 13º Congresso de Manicures, série de palestras e workshops que envolvem técnica, saúde, moda, inovação em um conteúdo específico para a formação das profissionais. O congresso será realizado no domingo, 9 de setembro, e contará com palestra especial de Risqué em parceria com o Facebook, com dicas para as manicures aprimorarem suas redes sociais.

Serviço

Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza – Painel “Colaboração entre o Varejo e a Indústria”

Local: Expo Center Norte- Pavilhões Vermelho e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Quando:7 de setembro

Horário: às 16h30

Mais informações: www.beautyfair.com.br

Beauty Fair

Local: Expo Center Norte- Pavilhões Vermelho e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Quando: 8 a 11 de setembro

Horário: sábado das 12h às 20h e de domingo a terça das 10 às 20h

Mais informações: www.beautyfair.com.br

Estande Coty:

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*