Capa » Notícias » Head & Shoulders lança linha de cuidados para raiz de cabelos cacheados e crespos

Head & Shoulders lança linha de cuidados para raiz de cabelos cacheados e crespos

Os produtos da linha Cachos Hidratados removem até 100% das impurezas, enquanto garantem hidratação poderosa dos cachos e crespos

São Paulo, maio de 2021 – A marca de shampoo número 1 do mundo¹, Head&Shoulders, sabe – e respeita- o quanto cada rotina capilar é única. Quando falamos em cabelos cacheados e crespos fica evidente que cada processo nessa etapa de autocuidado traz consigo uma infinidade de significados e um cabelo bonito e saudável, cacheado e crespo, cresce a partir de uma raiz saudável.

Head&Shoulders Cachos Hidratados foi pensado especialmente nisso e é a primeira linha para cabelos cacheados e crespos. Feita com óleo de coco, livre de parabenos, sulfato e corante, garante uma limpeza profunda do couro cabeludo, garantindo fios 100% livres de impurezas², ao mesmo tempo que promove a hidratação dos cachos com óleo de coco.

A campanha para o lançamento reforça que como a raiz e os cabelos são parte de quem somos e como nos expressamos, o cuidado é um passo importante para um cabelo saudável. Além disso, o squad poderoso de Daniela Mercury, Mc Soffia e Ronald Sotto reforçam que respeitar sua raiz é ouvir a sua história.

Indicado para cabelos com cacho 3ABC e 4ABC, Cachos Hidratados conta com Shampoo, Super Condicionador e Creme para Pentear. São três passos para uma hidratação, limpeza e definição maravilhosa da raiz às pontas.

Para a diretora de P&G Beauty, Isabela Zakzuk, cada cabelo tem uma necessidade e, mais do que isso, cada consumidora tem uma vontade. “Queremos fazer parte da trajetória da nossa consumidora e para isso precisamos entender como podemos ajudá-la. A consumidora cacheada costuma ter fios que necessitam de uma hidratação mais poderosa e o excesso de produtos pode resultar em coceira e caspas³. Pensando nisso, desenvolvemos uma linha que garante ajudar na rotina de beleza“, comenta a diretora.

A nova linha Head&Shoulders Cachos Hidratados já está disponível nas principais redes de farmácias e de supermercados de todo o Brasil.

¹ Cálculos da P&G baseados parcialmente em dados reportados pela Nielsen através de seus bancos de dados existentes da categoria Shampoo no período de julho de 2018 a julho de 2019, para a base total do país, de acordo com a hierarquia de produtos padrão da Nielsen
² Impurezas visíveis, com uso regular.

³Caspa visível, com uso regular do tratamento Head & Shoulders

Sobre a marca

Head&Shoulders é o shampoo número 1 do mundo e está presente em mais de 80 países.

Especialista em cuidados com a raiz, a marca tem tecnologia única para o couro cabeludo. E mais de 50 anos de pesquisa e 220 estudos clínicos que comprovam sua eficácia. No Brasil tem um portfólio 8 coleções, 5 que foram desenvolvidas para cuidar da raiz dos cabelos das brasileiras e 3 coleções masculinas.

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*