Capa » Feiras » Dermocosméticos orgânicos, ecológicos e veganos são temas em destaque da feira Estetika 2019

Dermocosméticos orgânicos, ecológicos e veganos são temas em destaque da feira Estetika 2019

Dermocosméticos orgânicos, ecológicos e veganos foram as grandes estrelas da Estetika, uma das mais importantes feiras latino-americanas do setor, que começou no dia 29 de agosto no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. O evento segue até domingo, 1º de setembro, reunindo novidades em produtos, serviços, tecnologias e equipamentos para esteticistas e profissionais de diversas áreas do segmento de saúde e beleza.

A empresa Redutti Massage, por exemplo, apresentou uma terapia de detox vegana para redução de medidas e gordura localizada. Ministrado por Flavia Medeiros, CEO do Spaço by Flavia Medeiros, o workshop levou grande público à Arena Estetika, espaço aberto aos visitantes.

Outras empresas que seguem a linha vegana são a Dermatus, com a névoa micelar de ação hidratante e anti-inflamatória Skinbiotic, e WNF, com seus óleos essenciais, águas termais aromáticas e argilas.

Já entre os produtos orgânicos destacam-se os das empresas Bothanica Mineral, que possui géis, cremes e sabonetes de argila de base 100% vegetal, e Tulípia Cosméticos, que está há 24 anos no mercado e não faz testes em animais, bem como tampouco utiliza qualquer matéria-prima que não seja natural.

Pré-Congresso

Neste primeiro dia da feira foi realizada uma prévia do Congresso Estetika, que faz parte da programação e começa amanhã. O Pré-Congresso “Tulípia Estetika Business” contou com palestras sobre Estratégias de Negócio, Modernização da Estética, Mercado de Luxo e Tecnologia & Inovação em Estética.

CEO da Tulípia Cosméticos, Richard Fugisse comemorou a abertura da feira “Quisemos fazer um Pré-Congresso totalmente diferente de qualquer um que já aconteceu no Brasil. Ao invés de focar apenas em produtos, protocolos e tecnologias, focamos no mundo do empreendedorismo. Os profissionais têm produtos muito bons nas clínicas, mas falta essa parte de empreendedorismo, que é saber atrair o cliente, fidelizá-lo e ter um crescimento saudável, trabalhando com a gestão de pessoas”, afirmou.

Uma das atrações do evento foi a masterclass de Pedro Superti, criador da metodologia Fator X, sobre Marketing de Diferenciação, empreendedorismo e estratégia aplicados à Cosmetologia.

Já o Momento Hands On, novidade inédita em eventos do setor, trouxe salas exclusivas para a prática das técnicas que são ensinadas nos workshops. Mais de 70 macas ficaram à disposição dos congressistas durante as aulas de SculpFace Bioplastia; Despigmentação Facial e Corporal e Bio Detox Termoterapia Inteligente.

Sobre o evento

O Evento Estetika, maior e mais importante do segmento na América Latina, é organizado pela multinacional GL events, que está presente em mais de 20 países nos cinco continentes, administra 40 espaços, entre centros de convenções e arenas multiuso, e já realizou mais de 4.000 eventos. Com faturamento de 953 milhões de euros em 2016, a empresa tem atualmente mais de 4.200 funcionários. A companhia chegou em 2006 no Brasil, onde já investiu cerca de R$ 1 bilhão.

Serviço:

Data: 29 de agosto a 1° de setembro

Horário: Quinta e Sexta: de 11h às 20h / Sábado e Domingo: de 10h às 20h

Local: São Paulo Expo, Pavilhão 2 – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Classificação: 18 anos

Entrada: A partir de R$ 15

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*