Capa » Notícias » Rede de barbearia Club Men Salon lança linha própria de cosméticos para supermercados

Rede de barbearia Club Men Salon lança linha própria de cosméticos para supermercados

Com investimentos de R$ 240 mil, a empresa quer atrair a atenção dos homens com novos produtos e ampliação de linhas de cosméticos própria da marca.

A rede de barbearias Club Men Salon lançada em 2014, acaba de apresentar sua primeira linha de fabricação própria para supermercados. Com investimentos na ordem de R$240 mil , a empresa aposta em novos produtos e ampliação da linha de cosméticos própria da marca, que foram totalmente reformuladas e direcionadas para a venda em supermercados.

Já nas prateleiras dos supermercados Guanabara, o Club Men Salon  entrou no segmento de beleza, para concorrer diretamente com marcas como a Clear e Dove. Só no ano passado, o mercado de higiene, limpeza e beleza faturou R$ 29,4 bilhões em todo o país, de acordo com dados da associação do setor, a Abihpec. A rede Club Men Salon, considerando todas as unidades, vendeu em 2018 em torno de R$1,5 milhões de produtos da sua própria linha de cosméticos em todo o Brasil.

Essa nova aquisição de produtos estava no planejamento de expansão da marca, um sonho do fundador Rodrigo Guimarães.

“Estamos aumentando o portfólio de produtos da rede Club Men Salon para preencher as lacunas de vaidade masculina do mercado de beleza.” conta o empresário. A meta é que a linha chegue em todos os grandes estabelecimentos de varejo  ainda neste semestre.

O Club Men Salon investiu nas linhas de produtos, fortalecendo o conceito ecológico. A empresa conta com 4 itens no portifólio: shampoo, condicionador, pomada modeladora e gel para barbear. Todos os produtos são testados dermatologicamente e liberados pela ANVISA. Os preços praticados pela marca são bem competitivos, o shampoo custa R$16,99, condicionador R$17,99; gel de barbear R$17.99 e R$13.99 a pomada modeladora.

O dono da marca é um jovem empresário de 30 anos com bastante visão empresarial. Com quase 6 anos de história, a marca possui 13 unidades no RJ e SP e em breve inaugurando loja em Miami. Além dos tradicionais serviços de barbearia, a rede conta com linha própria de cosméticos, roupas e acessórios. Uma proposta de lifestyle masculino. O Club Men Salon aposta agora na venda no grande mercado de varejo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*