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Johnson’s® celebra o encerramento do movimento ‘Pureza que Inspira o Bem’

Maior ação social já realizada pela marca no Brasil contará com doação milionária para ONGs parceiras, contribuindo para o futuro de milhares de bebês e crianças.

São Paulo, agosto de 2019 – Para encerrar mais uma etapa da jornada que JOHNSON’S® iniciou neste ano, tornando suas fórmulas ainda mais puras e suaves, a marca agora celebra o sucesso da maior ação social que realizou no país até hoje. O Movimento “Pureza que Inspira o Bem” teve início no Dia das Mães com o principal objetivo de engajar e inspirar mães, pais e cuidadores a fazerem o bem. Por meio de uma mecânica simples de postagens e interações nas redes sociais, milhares de pessoas colaboraram com doações, ajudando a reforçar a missão de JOHNSON’S® de criar um mundo onde todos os bebês possam prosperar e se desenvolver com saúde. No Dia dos Pais, a marca encerrou a ação e comemorou a arrecadação de mais de 1 milhão de reais, que serão doados para as ONGs parceiras ALDEIAS INFANTIS SOS Brasil, MAKE-A-WISH BRASIL e APAE DE SÃO PAULO.

O resultado expressivo foi fruto de diversas ações e parcerias que ajudaram a amplificar as mensagens e aumentar o engajamento da campanha. Participaram do Movimento o apresentador Marcos Mion, principal embaixador da campanha, e influenciadores como Rafa Brites, Sheron Menezes, Flávia Calina, Marcos Piangers e Jorge Freire. Além disso, a marca realizou nos dias 27 e 28 de julho o “Fim de Semana da Pureza, quando todas as vendas de produtos JOHNSON’S® nas redes participantes foram revertidas em doações, arrecadando mais de 250 mil reais em apenas 48 horas.

Para a JOHNSON’S®, o fechamento do Movimento representa a concretização de um processo de transformação que mostra o olhar atento da marca para as necessidades do consumidor, bem como a sua preocupação com o entorno e com as questões sociais que impactam a saúde e o bem-estar de bebês e crianças brasileiras.

“O processo de transformação da marca e concretização do Movimento foi muito intenso, construtivo e inspirador – trabalhar junto aos nossos consumidores, parceiros e clientes nos mostrou que, cada vez mais, a sociedade pede por empresas e marcas que estejam preocupadas em trazer uma contribuição maior e se posicionam em prol de causas. Temos muito orgulho em dizer que, além de oferecer produtos ainda mais puros e suaves para bebês e crianças, elevando os padrões de pureza de JOHNSON’S®, conseguimos engajar milhares de pessoas em torno do nosso propósito para gerar um impacto real na sociedade”, comemora Ana Paula Fischer, Grouper de Marketing na Johnson & Johnson Consumo.

“A APAE DE SÃO PAULO agradece a parceria e a boa ação da JOHNSON’S®. Ficamos honrados em fazer parte do Movimento. Trabalhamos não apenas na prevenção, por meio do Teste do Pezinho, mas também no apoio às pessoas com deficiência intelectual desde a infância até o envelhecimento, para que conquistem autonomia e sejam incluídas em todas as esferas sociais. Ações desse tipo são de grande importância para que isso se concretize”, afirma Aracélia Costa, superintendente-geral da APAE DE SÃO PAULO.

“Nós criamos experiências transformadoras na vida de crianças que possuem uma doença que coloca em risco sua vida trazendo esperança, força e alegria para que continuem lutando pela vida”, conta Luciana Portugal, CEO da MAKE-A-WISH BRASIL. “Parceiras como a JOHNSON’S® são muito importantes para que possamos realizar cada vez mais sonhos”.

“A parceria desenvolvida entre a Johnson & Johnson e a Aldeias Infantis SOS Brasil foi extremamente relevante, não só por mobilizar recursos para a causa da infância, através da campanha e de todos que participaram, mas também por aliar marcas de tamanha expressão em prol de um bem maior”, diz Edmond Sakai, diretor da ALDEIAS INFANTIS SOS Brasil.

Os resultados gerais e resumo de tudo o que aconteceu ao longo do Movimento “Pureza que Inspira o Bem” podem ser conferidos no site www.purezaqueinspiraobem.com.br/

RELANÇAMENTO DE JOHNSON’S®

Depois de ouvir 26 mil pais, mães e cuidadores ao redor de todo o mundo, JOHNSON’S® passou pela sua maior transformação inspirada na pureza dos bebês e das crianças e, é claro, em seu poder de transformar o mundo. O conceito “Pureza que Inspira” surgiu como uma evolução natural da marca, e imprime a busca de JOHNSON’S® por desenvolver produtos ainda mais puros e seguros para os bebês e crianças. Essa transformação foi baseada em 3 principais pilares, sendo eles: revolução de todas as fórmulas e produtos da marca, organização dos produtos por idades e fases de desenvolvimento e modernização das embalagens.

Com a reformulação dos seus produtos, JOHNSON’S® estabelece um novo padrão de qualidade dentro da categoria de cuidados para bebês e crianças. As fórmulas ficaram ainda mais puras e suaves e agora, atendendo às demandas dos nossos consumidores, 90% dos ingredientes são de origem natural. Os novos produtos foram desenvolvidos com apenas 2% dos ingredientes cosméticos disponíveis globalmente, e chegam ao mercado sem corantes, sem sulfatos e sem parabenos. O número de ingredientes das formulações foi reduzido em quase 50%, tornando a compreensão dos rótulos mais fácil e ajudando na navegação do shopper, mas sem comprometer a segurança que acompanha, desde sempre, o portfólio da marca. O design dos frascos também foi reformulado, e agora está mais ergonômico e com manuseio facilitado devido à inserção de válvulas dosadoras.

Sobre JOHNSON’S®

JOHNSON’S® inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 81 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações. A marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.

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