Capa » Estética » Clínica Transformando Faces apresenta novos protocolos de harmonização íntima

Clínica Transformando Faces apresenta novos protocolos de harmonização íntima

Com opções para o público feminino e masculino, os procedimentos visam promover a autoconfiança dos pacientes

A Clínica Transformando Faces, referência em harmonização facial e corporal com clínicas em São Paulo e Belo Horizonte, traz mais uma inovação para o seu portfólio: os tratamentos íntimos. Com técnicas não invasivas e sem a necessidade de cirurgias, os protocolos desenvolvidos pelo corpo clínico de especialistas da Transformando Faces buscam solucionar as principais queixas de homens e mulheres sobre suas regiões íntimas.

“Para entender as verdadeiras necessidades dos nossos pacientes, trabalhamos com um olhar humanizado e cuidadoso durante os atendimentos. A partir disso, compreendemos que existia um incômodo comum entre homens e mulheres, que poderia ser sanado a partir de um novo protocolo de harmonização íntima. Foram muitos meses de estudo e preparo para chegar a estes resultados, que certamente irão auxiliar na promoção da autoestima e do bem-estar”, explica o Dr. Adalberto Vale, sócio-fundador da Clínica Transformando Faces.

TF INTIMATE WOMAN

Voltado para o público feminino, o TF Intimate Woman é um procedimento não invasivo, que promove o rejuvenescimento da região íntima com aplicações de ácido hialurônico. Com resultados imediatos, o protocolo de preenchimento estimula a hidratação e a redução da flacidez na região, atuando diretamente na promoção da saúde feminina e na qualidade da vida sexual. Além dele, é possível utilizar outros procedimentos com laser que eliminam a gordura localizada na região e previnem o escurecimento.

TF INTIMATE MAN

Já o TF Intimate Man, destinado ao público masculino, atua no aumento da circunferência e no volume da região íntima, promovendo um crescimento de até 3 cm. A técnica também oferece resultados imediatos, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

Ambos os protocolos já estão disponíveis na unidade de Belo Horizonte da Clínica Transformando Faces, que segue reforçando seu padrão de excelência em tratamentos faciais e corporais, além de promover a capacitação de novos profissionais de todo o mundo por meio do Instituto Transformando Faces.

Sobre a Transformando Faces

A Transformando Faces foi fundada em 2011 pelo professor Adalberto de Carvalho Vale, responsável pela metodologia exclusiva aplicada na clínica. Após anos de treinamentos e desenvolvimento de equipe, a Clínica conta hoje com mais de 30 profissionais altamente capacitados e mais de 30 mil clientes atendidos. Precursores nas técnicas combinadas que integram a harmonização facial e corporal, o grupo conta hoje com quatro sócios, além do sócio-fundador. São eles: Daisy Alves, que hoje responde como CEO da empresa, Dr. Igor Alves, responsável por muitas transformações de celebridades brasileiras, Dr. Ritchie Alves e Dra. Cindy Alves.

O grupo ainda conta com o Instituto Transformando Faces, que ensina sua técnica inovadora para profissionais de todo o mundo.

Belo Horizonte

Complexo Life Center – 6º andar – Sala 616. Avenida do Contorno, 4747 – Serra | Belo Horizonte – MG.

(31) 3567-5030

São Paulo

Avenida Magalhães de Castro, 4800 – CJ. 231 – Torre ll – Park Tower – Cidade Jardim, São Paulo – SP.

(11) 4369-5030

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*