Capa » Notícias » Carolina Herrera lança Herrera Beauty

Carolina Herrera lança Herrera Beauty

Única, viciante e diferente de tudo que você já viu antes. Carolina Herrera se orgulha de apresentar sua primeira linha de maquiagem: HERRERA BEAUTY .

Desenvolvida pela Diretora Criativa de Beleza, Carolina A. Herrera, em estreita colaboração com o Diretor Criativo de Carolina Herrera, Wes Gordon, e pela Consultora Global de Maquiagem, Lauren Parsons, esta coleção inovadora é uma verdadeira celebração da beleza e da liberdade de expressar o estilo pessoal de maneira ousada e autêntica.

“Tradicionalmente, maquiagem é algo que você mantém longe da vista, seja na prateleira do banheiro ou na gaveta da penteadeira. Mas essa é uma maneira totalmente nova e revolucionária de abordar a beleza. Queríamos dar às mulheres a oportunidade de exibir sua maquiagem, sem desculpas, como uma joia fabulosa.”

– Carolina A. Herrera, diretora criativa de beleza de Herrera Beauty

Incorporando a atitude alegría de vivir da marca em tudo da moda e da beleza, Herrera Beauty exibe perfeitamente a exuberância otimista das coleções de moda e a estética feminina sem nenhum problema.

“A maquiagem é o toque final que eleva uma roupa, mas também é uma afirmação em si mesma. Queríamos que cada peça se duplicasse como um acessório atraente e da alta moda que você pudesse usar e exibir literalmente. É tudo sobre alegria de viver e essa ‘maravilhosidade’ que é tão atraente na moda hoje.”

– Wes Gordon, diretor criativo de Carolina Herrera

Quatro anos depois, as fórmulas foram extensivamente pesquisadas e testadas para atender aos exigentes padrões de excelência de Carolina Herrera.

“Realmente queríamos garantir que os acabamentos de cada fórmula dos batons fossem ricos em pigmentos, hidratantes e de longa duração, e que os pós fossem o mais luminosos possível, finamente moídos para evitar qualquer sensação de descamação.”

– Lauren Parsons, consultora global de maquiagem de Carolina Herrera

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*