Capa » Notícias » Lancôme cria experiência de compras de luxo para melhorar o atendimento ao consumidor brasileiro

Lancôme cria experiência de compras de luxo para melhorar o atendimento ao consumidor brasileiro

Paola Antonini, Julia Faria, Renata Valença, Jana Rosa e Daniele Damata estão presentes no Meu Mundo Lancôme, dentro do e-commerce da label, com conteúdo exclusivos e curadoria de produtos

São Paulo, outubro de 2020 – Uma das principais marcas de cosméticos de luxo do mundo, Lancôme inaugura a primeira loja virtual do segmento de luxo em parceria com influenciadoras com o objetivo de contribuir para a expansão do mercado de beleza de luxo no Brasil e para a reinvenção da experiência online de compra. Chamada de Meu Mundo Lancôme, a plataforma hospedada dentro da e-boutique da marca ganha “a cara” de cada uma das criadoras de conteúdo, além de ser um espaço onde a consumidora tem acesso a dicas, vídeos e tutoriais de suas influenciadoras favoritas.

Paola Antonini – @paola_antonini, Julia Faria – @juliafaria, Renata Valença – @luxobasiquinho, Jana Rosa – @bonitadepele e Daniele Damata – @damatamakeup são as primeiras influenciadoras a ganharem páginas personalizadas no e-commerce oficial de Lancôme.

“A consumidora de Lancôme tem várias facetas, são mulheres de todas as idades que são conectadas, antenadas às novidades de beleza que são muito faladas no ambiente digital. Nossa intenção com a página personalizada de cada influenciadora é tornar a experiência das consumidoras e seguidoras ainda melhor com conteúdo feitos exclusivamente para elas, além de uma curadoria de produtos online que se assemelha à uma consultoria de compra. O Meu Mundo Lancôme é um espaço próximo de troca entre consumidor, marca e influencer”, conta Sabrina Zanker, diretora de marketing da divisão de luxo da L’Oréal Brasil.

Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*