Capa » Notícias » L’Occitane en Provence expande a linha Máscaras SOS e apresenta a Máscara Capilar SOS Suavizante

L’Occitane en Provence expande a linha Máscaras SOS e apresenta a Máscara Capilar SOS Suavizante

Agora são quatro opções para diferentes necessidades e zonas do cabelo. A novidade contém em sua formulação até 98% de ingredientes de origem natural, sem silicones e com óleo essencial de lavanda, conhecido por suas propriedades relaxantes, para um cuidado especial com o couro cabeludo

São Paulo, outubro de 2020 – A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural estende sua linha Máscaras SOS e apresenta a nova Máscara Capilar SOS Suavizante. Agora são quatro opções para diferentes necessidades e zonas do cabelo, permitindo um tratamento capilar personalizado. Cada máscara possui cores e texturas divertidas e exclusivas.

Assim como as outras máscaras da Linha Capilar SOS: Hidratação, Brilho e Reparação das Pontas; a Máscara Capilar SOS Suavizante tem 98% de ingredientes de origem natural, é livre de silicone e possui a combinação de 5 óleos essenciais. As Máscaras SOS podem ser adicionadas na sua rotina de cuidados em casa, além de te acompanhar em qualquer lugar.

A novidade veio para cuidar de couros cabeludos sensibilizados devido a agressores externos. Para isso, a Máscara Capilar SOS Suavizante contém 5 óleos essenciais: alecrim, laranja, gerânio, menta e girassol, além do óleo essencial de lavanda, conhecido por suas propriedades relaxantes e o bisabolol, um condicionante de origem natural.

Após a aplicação no couro cabeludo, massageie por 5 minutos e enxágue. A Máscara Capilar SOS Suavizante oferece sensação de conforto de longa duração para o couro cabeludo, deixa os fios mais sedosos e oferece um momento de relaxamento, reduzindo a sensação de desconforto imediatamente após a aplicação*.

A Lavanda utilizada na Máscara Capilar SOS Suavizante e nos demais produtos de L’Occitane en Provence é a “Lavanda Fina” – Lavandula angustifólia – do sul da França, que produz o óleo essencial com propriedades de fragrância única. Desde 1981 a expertise dos produtores de lavanda da Alta Provence é protegida pelo SELO AOP, que garante a qualidade e a rastreabilidade desse óleo essencial.

*Teste em uso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*