A Innova Thinking e a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) firmaram uma parceria para promover conteúdo e workshops voltados a alavancar inovação, criatividade, desenho de negócios e muito mais para o mercado cosmético.
“Percebemos um número grande de profissionais e empresas sofrendo a pressão de ter que atualizar, renovar, se reinventar, o mais rápido possível. E, para ajudar nessa transformação, firmamos uma parceria com a Innova Thinking”, afirma Jordana Bourguignon, Diretora Executiva da ABC.
A Innova Thinking nasceu com o propósito de apoiar pessoas e empresas na transição para uma economia definida por novas relações de valor, tecnologias mais acessíveis, redefinição do consumo e o surgimento acelerado de novas demandas, produtos e serviços. Para isso, oferece consultoria em Service Design Sprints e treinamentos com foco em Design de Serviços, Inovação e ferramentas que auxiliam empresas e profissionais na criação e melhoria de conceitos, serviços e produtos.
“Com essa parceria, o objetivo da ABC é oferecer aos diversos stakeholders do setor cosmético a oportunidade de conhecer e praticar as novas abordagens que vêm impulsionando os processos de inovação ao redor do mundo”, completa Jordana.
Associados e não associados se beneficiarão da parceria. A Innova Thinking oferecerá – na sede da ABC – uma grade completa de cursos e workshops a partir de junho de 2018. Consulte a programação que estará, em breve, no site da ABC.
Fonte: Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC)