Capa » Notícias » Wella Company anuncia novo time de experts para Nioxin

Wella Company anuncia novo time de experts para Nioxin

A marca apresenta seu novo time de Terapeutas Capilares e nova NioLeader que chegam para complementar pilar de educação do mercado de cabeleireiros

São Paulo, setembro 2023 – Com mais de 30 anos de pesquisa focada em combater o afinamento e queda capilar de acordo com a necessidade do consumidor, Nioxin, marca profissional da Wella Company, anunciou recentemente mudanças em seu time.

Bianca Andrade, que atua no ROM. Concept, salão de beleza do embaixador global de Wella Professionals, Romeu Felipe, em São Paulo, chega para se juntar a Gustavo Colonno como NioLeader da marca. “O convite para ser NioLeader é como se eu tivesse chegado ao topo do reconhecimento, sabe? Ter a confiança e o apoio de uma marca tão importante para a terapia capilar é gratificante demais!”, contou a profissional.

“Por ter alopecia androgenética, o meu interesse pelo assunto se originou da minha própria experiência, e de toda a dificuldade que eu tive para achar profissionais capazes e tratamentos eficazes ao longo dos anos. Hoje, busco soluções para pessoas que compartilham da mesma condição”, explicou Bianca, que é formada em Tricologia aplicada na terapia capilar e atua na área há quase 13 anos.

Além da chegada de Bianca Andrade como NioLeader Nioxin, a marca também apresentou seu novo time de Terapeutas Capilares, com 18 profissionais especializados em terapia capilar que, juntos, têm como objetivo educar o consumidor a combater a queda e afinamento capilar e a utilização correta dos produtos do portfólio da marca a seu favor.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*