Capa » Notícias » Você conhece o Programa de Reciclagem de Embalagens do O Boticário?

Você conhece o Programa de Reciclagem de Embalagens do O Boticário?

Você já conhece o Boti Recicla? É o Programa de Reciclagem de Embalagens do O Boticário que nasceu em 2006 e é o maior desse tipo em número de pontos de coleta do Brasil.

No Salvador Shopping (Bahia), Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Shopping Ibirapuera (São Paulo), a logo do Boticário foi trocada pela marca do Boti Recicla e, nas vitrines, estão embalagens vazias recolhidas pelos pontos de coleta.

O objetivo é conscientizar sobre a importância do descarte correto de resíduos e reciclagem, além de dar destaque à nossa política de logística reversa: as equipes das lojas estão treinadas para reforçar esse tema com os consumidores. Além do visual dos pontos de venda, que será mantido até o dia 10 de novembro, quem participar do Programa de Reciclagem, levando as suas embalagens vazias às nossas quase 4.000 lojas, irá ganhar 5% de desconto na compra de produtos selecionados do Boticário.

Com essas mesmas embalagens, as impressoras 3D confeccionarão, somente no primeiro dia, 300 suportes de chaves, que serão doados a pessoas com deficiências motoras por meio de entidades. Todas as embalagens recolhidas pelo Programa são distribuídas entre empresas homologadas e são recicladas de forma correta, para voltarem a fazer parte dos nossos produtos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*