Capa » Notícias » Tiago Aprigio recebe título internacional da Keune Haircosmetics e é o novo Global Ambassador Ultimate Blonde

Tiago Aprigio recebe título internacional da Keune Haircosmetics e é o novo Global Ambassador Ultimate Blonde

Anúncio internacional marca um capítulo importante no reconhecimento de profissionais cabeleireiros no mercado de beleza

Boas novas na família de apaixonados por cabelos da Keune Haircosmetics! Sediada em Soest, na Holanda, a marca de cosméticos profissionais alçou o expert brasileiro Tiago Aprigio de Embaixador Master à Global Ambassador Ultimate Blonde.

O brasileiro é o primeiro embaixador global a ser anunciado pela Keune, que tem como propósito inspirar cabeleireiros, parceiros da marca, com profissionais que são referências ao redor do mundo. Há 5 anos em parceria com a marca, apresentando seus loiros impecáveis e saudáveis, Aprigio, conquistou uma grande admiração pelos seus trabalhos, nacional e internacionalmente. Reconhecido por criar visuais incríveis, Tiago assina muitos dos mais desejados e comentados looks no mercado da beleza. Para o profissional, a sua relação com a Keune pode ser definida como construção.

“Fizemos acontecer um projeto que era novo para as duas partes e não só construímos um projeto bem sucedido como também construímos um relacionamento familiar e de muita amizade. E isso só foi possível graças à dedicação de toda a família Keune e a constância que tivemos ao longo desses anos. Fazer parte da família Keune é um privilégio na minha vida! Com certeza colhemos muitos bons frutos nesses cinco anos juntos”, avalia.

Gerson Raskin, presidente da Keune no Brasil, enxerga o novo título como a confirmação de uma relação verdadeira fundamentada na valorização profissional. “É um orgulho e uma honra ter no nosso time de embaixadores, agora global, um profissional tão dedicado e talentoso quanto o Tiago. Um profissional que, assim como a Keune, é apaixonado pelo que faz e que tem ajudado a levar a beleza brasileira a um novo patamar”, finaliza.

“Tiago é um profissional muito autêntico, dedicado e transparente. Esta sintonia com os valores da marca construiu uma relação muito forte de amizade e parceria entre nós. Estamos muito felizes com mais esta conquista! Temos certeza que continuará sendo incrível, divertido e desafiador. O título de Global Ambassador para o Tiago é de muito orgulho para toda a família Keune no Brasil, e também um grande reconhecimento do Brasil como referência no mercado internacional”, diz Silmara Perla, Diretora de Marketing e Capacitação.

Tiago Aprigio aproveita a oportunidade para anunciar outra novidade: em breve, ele e o hair stylist Eduardo Nunes, hoje à frente do salão DConcept, em São Paulo, inauguram um novo e sofisticado salão que deve se tornar a maior clínica de beleza da América Latina. A inauguração está prevista para junho deste ano. Até lá, Aprigio continua atendendo suas clientes, agora no DConcept.

Acompanhe as principais novidades da Keune através do Instagram @keunebrasil .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*