Capa » Notícias » Pantene® se reinventa e lança sua maior inovação em 30 anos: suas linhas com novas fórmulas e ingredientes tecnológicos

Pantene® se reinventa e lança sua maior inovação em 30 anos: suas linhas com novas fórmulas e ingredientes tecnológicos

Os produtos da marca foram aprimorados com novos ingredientes e tecnologias

Ter cabelos fortes e saudáveis pode ser um desafio e tanto. Quem pretende mudar o look, seja deixar o cabelo crescer, pintar, cortar ou até raspar têm que lidar com uma série de obstáculos que vão desde os danos diários que os cabelos sofrem aos estereótipos sociais. Para ajudar seus consumidores a realizar esse sonho, Pantene®, marca número #1 de condicionadores no mundo, adotou novas fórmulas e ingredientes tecnológicos em toda a coleção de shampoos, condicionadores e tratamentos. Os produtos da marca foram aprimorados com novos ingredientes e tecnologias que nutrem todos os fios da raiz às pontas para proporcionar cabelos mais bonitos* e saudáveis para as mulheres e homens da América Latina.

Confira as mudanças:

Ingredientes: as novas fórmulas foram aprimoradas e serão compostas por um blend multivitamínico que combina as exclusivas Pró-vitaminas da marca com novos ingredientes naturais e cientificamente comprovados, incluindo óleo de rícino, proteínas, aminoácidos, glicerina, óleo de amêndoas, óleo de coco, vitamina E, extrato de seda, extrato de pérola, aloe vera, ômega 9 e óleo de argan.

Tecnologia: a marca também aprimorou seus shampoos com novas tecnologias patenteadas chamadas de lipídios restauradores, que fortalecem** os cabelos para enfrentar o estresse do dia a dia. Com isso, os shampoos entram em uma nova era – a maior inovação de Pantene nos últimos 30 anos – em vez de apenas limparem os cabelos, eles também os deixam mais fortes** e sedosos. Os condicionadores, por sua vez, também estão sendo atualizados com fórmulas enriquecidas que potencializam os benefícios dos produtos sem deixar resíduos, e os tratamentos da marca, agora na forma de máscaras de queratina contam com tecnologias inteligentes que identificam as áreas danificadas dos cabelos, nutrem profundamente, hidratam e restauram a superfície original de queratina dos fios.

Produtos: Pantene também apresenta novos produtos que atendem às necessidades específicas dos cabelos de latino-americanos. Quem faz algum tratamento químico nos cabelos pode usar a nova linha Hidratação Extrema, que não contém sal. Ela proporciona cabelos sedosos e evita a quebra dos fios durante o penteado ou o alisamento. Além disso, o shampoo Micelar não contém silicone e remove resíduos e sobras de condicionador, deixando seus cabelos limpos e leves.

Embalagens: novas embalagens nas prateleiras vão ajudar a diferenciar os produtos aprimorados das versões anteriores – e novos tamanhos também estarão disponíveis em alguns pontos de venda. Além disso, rótulos na parte traseira de cada produto ajudarão os consumidores a entender os níveis de oleosidade e dano para os quais aquele produto foi criado. O objetivo é proporcionar a melhor experiência nos cuidados com os cabelos.

“Todos nós de Pantene queremos ter certeza de que estamos oferecendo exatamente o que as mulheres e os homens precisam para se expressar, independentemente do tipo e comprimento de cabelo, história, estilo ou gênero”, conta Isabella Zakzuk, Diretora da categoria de Beleza, da P&G Brasil.

Para mais detalhes sobre o processo de reformulação e para encontrar o produto certo para você e para os seus cabelos, acesse https://pantene.com.br/pt-br), e nos acompanhe no Instagram e Youtube. Faça parte dessa conversa utilizando a hashtag #MeusCabelosDizem.

*vs shampoo sem ingredientes condicionadores
**Força contra o quebre vs shampoo sem ingredientes condicionadores

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*