Capa » Notícias » The Body Shop se junta a Inglesis em nova coleção

The Body Shop se junta a Inglesis em nova coleção

As marcas, de beleza vegana e de vestuário celebram a terceira collab assinada pela influenciadora Savana Sá

 São Paulo, agosto de 2023 – Em sua terceira edição, após sucesso em vendas, a marca paulista Inglesis lança collab com a influenciadora Savana Sá. Para esta coleção, foi desenvolvido um mix de peças sofisticadas, com toque feminino e atemporal para o dia a dia.  Estou muito feliz com o resultado de mais uma linha em collab com a Inglesis! Todos esses anos de parceria foram de muito aprendizado para construirmos o que temos hoje. Nesta coleção, temos peças com uma pegada maximalista, que transcrevem meu estilo, com muitos detalhes elegantes, e muita personalidade.”, conta Savana Sá. 

A seda, o tule e o tricoline são os protagonistas da coleção, que materializam o conceito poético das peças a partir de elementos dramáticos, como maxi laços, além de atributos com um volume deslumbrante, que conversam com a modernidade.  

A cartela de cores dos 14 modelos presentes na coleção foi desenvolvida com inspiração no mundo da beleza, onde Savana ganhou notoriedade nas redes sociais e deu início a construção de seu perfil com seu público anos atrás. Sombras, iluminadores, brumas e texturas inspiraram a escolha da matéria-prima e a criação de modelos, que se sobrepõem com facilidade para compor looks contemporâneos e cheios de personalidade. 

Os vestidos em comprimento midi se destacam a partir de laços únicos e volume expressivo, que entregam dinamismo ao visual. Os tops desenhados pelo maxi laço também ganham destaque, como uma proposta sofisticada e divertida. Por fim, o tule em tons neutros completa a temática romântica moderna, possibilitando diferentes combinações. 

A Savana é uma super parceira da Inglesis e, como nossas duas primeiras collabs deram muito certo, com 100% de venda – além de ela ser uma personalidade que reflete muito nossa marca – decidimos que era hora de desenvolver uma linha com diferentes bases que traduz o nosso estilo juntas”, compartilha Fernanda Inglesis, diretora criativa da label 

Além disso, a marca firma parceria com a The Body Shop. A cada compra de uma peça da collab, o cliente ganha um lançamento de Body Yogurt Hidratante, de acordo com a família de tecidos da coleção. Nas compras da família de seda, a marca de beauté oferece o Body Yogurt Leite de Baobá; já a família de tricoline, o Body Yogurt Avocado; por fim, na compra de peças de tule, o cliente ganha um Body Yogurt Sakura no Ki. Os produtos serão limitados ao estoque. 

A coleção Inglesis + Savana Sá está disponível no e-commerce e loja física da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*