Capa » Notícias » The Body Shop lança novos produtos da linha Tea Tree com edição limitada

The Body Shop lança novos produtos da linha Tea Tree com edição limitada

Purificação e cicatrização da pele são as principais características dos lançamentos.

São Paulo, fevereiro de 2020 — A família Tea Tree aumenta de tamanho em fevereiro. A linha queridinha da The Body Shop, não só no Brasil, como mundialmente, recebe dois novos produtos para incrementar seu portifólio: o sabonete líquido para mãos 100% vegano e o lenço facial purificante, indicado para pele manchada. Ambos produtos são enriquecidos com óleo de Tea Tree da comunidade do Quênia, com suas propriedades purificantes, antibacterianas e cicatrizantes. As novidades chegam às lojas físicas e no site (www.thebodyshop.com.br) a partir desta quinta-feira (20) e estarão disponíveis até durarem os estoques.

Sobre os lançamentos:

Sabonete líquido para as mãos tea tree: 100% vegano, enriquecido com óleo de Tea Tree do comércio com a comunidade do Quênia, com proteção antibacteriana. Preço sugerido: R$ 55,00 (275 ml)

Lenço facial purificante Tea Tree: Lenço facial purificante, indicado para pele manchada, enriquecido com óleo de Tea Tree do Comércio com Comunidade do Quênia, limpa e purifica sem a necessidade de enxague, fácil de carregar na bolsa e leve com você para todos os lugares! Preço sugerido: R$ 51,00

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*