Capa » Notícias » L’Occitane en Provence apresenta Máscaras S.O.S, sua nova linha de cuidados capilares

L’Occitane en Provence apresenta Máscaras S.O.S, sua nova linha de cuidados capilares

Os lançamentos são práticos e personalizáveis, com até dez combinações diferentes para o uso.

São Paulo, fevereiro de 2020 – A L’Occitane en Provence apresenta Máscaras Capilares S.O.S, três novas opções de cuidado com os cabelos, sem silicones e com 97% dos ingredientes de origem natural.

Com embalagens práticas, cores e texturas diferentes, a nova linha traz uma abordagem divertida e dinâmica para os cuidados do couro e do cabelo. Cada máscara traz uma combinação diferente de cinco óleos essenciais, pensados para ressaltar a experiência sensorial e a beleza dos cabelos*. Elas podem ser usadas separadamente ou combinadas, totalizando dez opções diferentes de uso, personalizáveis para as necessidades de cada momento.

Para cabelos e couro cabeludo secos, a Máscara Capilar S.O.S Hidratação, de cor azul, traz cinco óleos essenciais – Lavanda, Limão, Gerânio, Alecrim e Menta – e açúcares além de garantir a sensação imediata de fios hidratados*.

A Máscara Capilar S.O.S Brilho é a escolha certa para os dias em que os fios parecem mais opacos. Com a combinação de limão, cana de açúcar e óleos essenciais de Alecrim, Bergamota, Limão, Cedro e Gerânio, ajuda a amaciar imediatamente o cabelo para proporcionar a aparência de brilho e radiância*.

O tratamento capilar pode ficar ainda mais completo com a Máscara Capilar S.O.S Reparação das Pontas, que ajuda a suavizar as pontas duplas*. Com o creme inspirado na textura do chantilly rosa, essa máscara reúne os óleos essenciais de Laranja, Gerânio, Ylang Ylang, Eucalipto e Anis e manteiga de karité.

Os lançamentos em embalagens de 50 ml, práticas para ter na bolsa e incluir em qualquer rotina de cuidados capilares.

Todas as máscaras já estão disponíveis nas lojas físicas L’Occitane en Provence e e-commerce da marca.

*Teste em Uso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*