Capa » Notícias » Simple Organic lança hidratante corporal com Vitamina C

Simple Organic lança hidratante corporal com Vitamina C

Já imaginou um hidratante corporal rico em antioxidantes, feito com matéria prima orgânica, vegano e cruelty free? O Hidratante +Vitamina C, novidade da marca brasileira Simple Organic, tem tudo isso! É um hidratante leve com alto poder antioxidante para ser usado no corpo.

Formulado com Manteiga de Karité, Óleo de Coco, Óleo de Girassol e Extrato de Gengibre, tem um leve aroma cítrico e uma textura deliciosa! A Vitamina C é um antioxidante natural que combate os radicais livres, que são a principal fonte para o envelhecimento da pele. Nosso Hidratante Corporal +Vitamina C forma um escudo natural e eficiente que minimiza as agressões diárias (radicais livres, raios ultravioletas e stress); uniformiza o tom da pele através da redução da hiperpigmentação e prevenção do surgimento de manchas; estimula a síntese e fortalece as fibras de colágeno, dando suporte e flexibilidade para a pele.

Modo de Usar: Aplique o hidratante por todo o corpo, massageie suavemente.

Precauções: Uso externo. Manter longe do alcance de crianças. Evitar contato com os olhos. Armazenar em local seco, arejado, ao abrigo da luz e outras fontes de calor. Em caso de irritação, suspenda o uso e, caso os sinais persistam, procure um médico.

O Hidratante +Vitamina C está disponível no site http://simpleorganic.com.br/ pelo preço de R$ 95,00.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*