Capa » Notícias » Mahogany anuncia linha exclusiva para cuidados capilares

Mahogany anuncia linha exclusiva para cuidados capilares

Produtos estarão disponíveis a partir de 1 de março e chegam para incrementar catálogo da marca, prometendo soluções para todos os tipos de cabelo

Com o objetivo de oferecer soluções para cada necessidade capilar e promovendo o máximo de vitalidade para os fios por meio de produtos com qualidade de salão de beleza, a Mahogany, empresa especializada em cosméticos de alto padrão, inova mais uma vez e apresenta ao mercado sua nova linha Vital Hair.

Testados dermatologicamente e formulados com o que existe de mais eficiente e tecnológico, os produtos fazem parte de uma nova fase da marca, caracterizada por um investimento recorde em pesquisa e desenvolvimento. “Com estes lançamentos, visamos elevar a percepção da Mahogany perante o mercado seletivo de cosméticos brasileiros e entregar resultados cada vez mais perceptíveis aos nossos consumidores”, afirma Brian Drummond, Gerente de Marketing.

Composta por 15 itens, divididos em seis categorias, a linha Vital Hair oferece soluções para todos os tipos de cabelos: Repair (reparação de danos profundos na cutícula), Keep Liss (efeito liso e sem frizz), Gloss (máximo de brilho e hidratação), Matize (tonalização para fios loiros naturais ou tingidos), Control (equilíbrio da oleosidade) e Curly (tratamento e definição dos cachos).

“Os produtos Vital Hair chegam para ser a principal ferramenta no passo a passo da rotina de beleza de quem busca através de seu cabelo, ter a melhor versão de si. Além disso, são perfeitos para mulheres que buscam assumir os fios e se sentirem incríveis”, finaliza Brian.

A nova linha estará disponível a partir do dia 01 de março em todas as lojas físicas da marca, com as milhares de consultoras de venda direta e também através do e-commerce: www.mahogany.com.br

Sobre a Mahogany

Uma das principais empresas do mercado que, desde 1991, produz cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais. Em seu amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas, é possível encontrar o produto certo para todos os momentos. A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade. Por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do “verdadeiramente vivo”, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível despertar a sua melhor versão.

Atualmente, seus produtos podem ser encontrados em unidades da marca no Brasil e na loja de Santiago, no Chile, além do e-commerce e também por meio de consultoras de venda direta.

Para saber mais, acesse: www.mahogany.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*