Capa » Notícias » Sephora abre inscrições para novo programa de benefícios para maquiadores e artistas profissionais

Sephora abre inscrições para novo programa de benefícios para maquiadores e artistas profissionais

Pensado exclusivamente nos beauty artists brasileiros, o Sephora Beauty Program oferece descontos nas lojas físicas e site da rede francesa. Saiba como participar do processo seletivo com vagas limitadas.

Manter o mercado de beleza nacional aquecido é um dos principais compromissos da Sephora no Brasil. Para reforçar esse propósito, a rede francesa lança seu programa proprietário de descontos exclusivos para os beauty artists brasileiros (maquiadores, caracterizadores, visagistas e drag queens): o Sephora Beauty Program. O objetivo é incentivar e apoiar os profissionais da beleza em todo o território nacional, que podem se inscrever gratuitamente no projeto a partir de 27 de setembro. As vagas são limitadas.

Mais que oferecer benefícios, o Beauty Program visa democratizar a compra de produtos e marcas do portfólio da Sephora pelos maquiadores e artistas profissionais, auxiliando-os no dia a dia de trabalho ao facilitar o acesso às novidades e itens de alta qualidade. “O projeto surgiu como forma de aproximar a Sephora dos maquiadores e artistas profissionais brasileiros, que compõem um dos principais grupos de beauty lovers da rede. A Sephora é a maior rede de lojas de beleza do mundo, temos um enorme portfólio que inclui todas as categorias do universo da beleza com as mais variadas opções de marcas e produtos. É disso que os profissionais de beleza precisam: praticidade e acessibilidade. Tudo que eles necessitam para um dia de trabalho eles podem encontrar em um só lugar e, agora, com descontos especiais” explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora.

Os participantes do programa terão direito a 20% de desconto, nas compras até R﹩ 3 mil nas lojas físicas e R﹩ 2 mil no site da Sephora, podendo totalizar R﹩ 5 mil OFF ao final de cada mês. Esses valores se renovam a cada 30 dias e não são cumulativos ou transferíveis. Além disso, os membros do Sephora Beauty Pro receberão um cartão oficial de fidelidade que deve ser apresentado nas compras junto a um documento oficial. A parceria terá duração de um ano, com prazo estimado até setembro de 2022.Simples, rápido e gratuito!

Os participantes devem ser maiores de 18 anos e apresentar certificados/diploma de curso de maquiagem de, no mínimo, 100 horas ou comprovar ter ao menos 2 anos de experiência como artista ou profissional de beleza (maquiadores, caracterizadores, visagistas e drag queens). Se você preenche esses requisitos, se inscrever é simples, entre neste link e preencha com os dados solicitados.

O período de inscrição será de 27 de setembro a 10 de outubro, ou até serem preenchidas o limite de vagas disponíveis para o projeto. Para mais informações, confira o regulamento aqui .

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do https://www.sephora.com.br .

https://facebook.com/sephorabrasil

https://instagram.com/sephorabrasil/

https://www.tiktok.com/@sephorabrasil

#sephorabrasil #sephorainspira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*