Capa » Notícias » SD MAKE•UP lança novas cores do icônico Batom Velvet Matte

SD MAKE•UP lança novas cores do icônico Batom Velvet Matte

Três novos tons de nudes passam a integrar a coleção que possui cobertura uniforme e acabamento aveludado nos lábios.

A coleção de batons Velvet Matte da SD MAKE•UP acaba de ganhar novas tonalidades. Três novas versões de nude passam a se somar à oferta da marca, que já contava com cinco outras cores. O desenvolvimento dos novos itens foram uma resposta ao interesse pelo produto, que conquistou os consumidores pelo acabamento matte e cobertura uniforme e confortável, que não resseca os lábios.

As nuances, que levam nomes inspirados na beleza, foram escolhidas após a realização de um estudo mais amplo do mercado, que mostrou uma grande procura e interesse das mulheres em encontrarem o nude que melhor condiz com cada pele.

Entre os diferenciais do Velvet Matte está a formulação italiana à base de manteiga de manga, que garante hidratação e proteção dos lábios mesmo com acabamento matte, também garantindo um bom deslizamento e fácil aplicação.

Pensado especialmente para a mulher contemporânea, o Velvet Matte possui embalagem fácil, com acionamento inteligente com “click”, que evita que o produto se abra dentro da bolsa. Além disso, o item possui produção e desenvolvimento livre de crueldade animal, garantindo o selo cruelty-free.

As novas cores do Batom Velvet Matte da SD Make•Up já estão disponíveis nos pontos físicos e pelo e-commerce da marca (http://loja.sdmakeup.com.br/home)

Stills: http://we.tl/t-f21GoYaRvG

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*