Capa » Estética » Jade Roller by Ilumi chega para reinventar a forma de cuidar da pele

Jade Roller by Ilumi chega para reinventar a forma de cuidar da pele

Você já se imaginou acordando com a pele perfeita? Ou, além disso, realizar uma drenagem linfática no rosto de maneira indolor? Esses são os efeitos do jade roller by Ilumi, rolinho recentemente lançado pela marca Ilumi, empresa especializada em produtos para a pele.

O jade roller by Ilumi é feito com a pedra de jade, que é muito conhecido no ramo estético por se tratar de um rolo massageador natural e não invasivo. Além dos efeitos citados acima, ele permite a redução de rugas, olheiras e expressões. Também transmite boas energias que trazem um equilíbrio para as emoções e auxilia no aumento da concentração.

“Para criarmos o produto perfeito, pensamos naquelas pessoas que amam cuidar da pele e que poderiam, de alguma forma, melhorar os sintomas de ansiedade que estão sentindo, pois sabemos que é um sentimento comum nos dias atuais. Com isso, veio a ideia de criar o jade roller que ajudaria na beleza das pessoas e, também, em seus sentimentos e sensações”, explica Carlos Eduardo Dieter, gerente comercial da Ilumi.

Efeitos aparentes

A composição do Jade Roller by Ilumi apresenta silicato de sódio e alumínio, que tem ação purificadora e estimulante para eliminar as impurezas da pele. Além disso, por ser naturalmente fria, a jade suga o calor da pele e traz alívio para quem sofre com acne e oleosidade, principalmente por estarmos em um país tropical.

O objetivo é que com o uso diário a pele fique mais tonificada, deixando o rosto com um contorno mais definido. Sua aplicação ajuda a estimular a oxigenação das células, eliminar as toxinas, aumentar a produção do colágeno, reduzir os poros entre outros tantos benefícios que tantas pessoas desejam.

Se você se sente incomodada com olheiras, o produto ajuda a reduzir a intensidade e, também, diminuir o inchaço que acontece principalmente pela manhã. O aparelho move o excesso de água do rosto e, com isso, realiza uma drenagem linfática na região.

Efeitos terapêuticos

Além dos efeitos visíveis, o aparelho poderá ajudar, também, nas funções energéticas, que são de suma importância para o bem-estar! A energia da pedra atrai o amor, promove sonhos reveladores e reduz a ansiedade do nosso corpo ao entrar em contato com a pele.

Pode ajudar na concentração e a diminuir as crises de enxaqueca e sinusite. Isso ocorre porque a sensação de gelado que da pedra ajuda a aliviar estes sintomas. “Uma dica que gosto de dar é colocar na geladeira, e com isso potencializar o efeito gelado e senti-lo, ainda mais, intensamente”, comenta Dieter.

Modo de usar

O uso é considerado fácil e deve ser adicionado na rotina duas vezes ao dia. O ideal seria passar pela manhã, para retirar o inchaço causado pelo sono e à noite para estimular a oxigenação da pele.

Há duas pedras no Jade Roller, sendo uma oval grande para ser usada nas bochechas, testa, linha da mandíbula e pescoço. E uma menor circular para as áreas dos olhos, pálpebras e olheiras, e o queixo. O processo é não invasivo e considerado uma massagem para o rosto. Com isso, os efeitos da aplicação podem ser percebidos após as primeiras semanas de uso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*