Capa » Feiras » São Paulo recebe feira 100% destinada a marcas de cosméticos naturais

São Paulo recebe feira 100% destinada a marcas de cosméticos naturais

 Slow Market.Beauty acontece no Espaço Natividade nos dias 27 e 28 de julho.

Com o objetivo de reunir e fortalecer o movimento “green”, a publicitária Melissa Volk criou o Slow Market Beauty. A feira, que reúne marcas e produtores de cosméticos naturais, orgânicos e veganos vai rolar no Espaço Natividade, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de julho.

De acordo com o relatório da Grand View Research, divulgado em 2018, o mercado de cosméticos naturais deve movimentar mais de U$ 25 bilhões nos próximos cinco anos no mundo. E o movimento também é acompanhado pelo Brasil.

“O mercado por aqui está em franco crescimento”, afirma Volk em entrevista ao HuffPost Brasil. “Com a expansão, as marcas também acabam sentindo necessidade de se aperfeiçoar cada vez mais, seja em formulações, ampliação de linha de produto, certificação, repensando embalagens e identidade visual.”

Volk trabalha há três anos com iniciativas do movimento Slow com o propósito de fortalecer iniciativas da indústria sustentável no País. Para ela, a feira é uma oportunidade não apenas de reunir produtores do segmento, mas de aproximar cada vez mais o público do processo de produção.

″É uma forma de o consumidor ampliar o seu repertório, conhecer mais sobre os propósitos das empresas, entender mais de formulações e dicas para a transição para um consumo mais sustentável”, explica.

Serviço

Feira Slow Market. Beauty
Onde: Espaço Natividade – R. Natividade, 72, Vila Nova Conceição – São Paulo – SP
Quando: 27 e 28 de julho

Entrada gratuita

Fonte: https://www.huffpostbrasil.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*