Capa » Higiene Pessoal » Nazca Cosméticos inova e lança nova linha exclusiva para lisas
Nazca Cosméticos inova e lança nova linha exclusiva para lisas

Nazca Cosméticos inova e lança nova linha exclusiva para lisas

Óleo de coco, tamarindo, aminoácidos e queratina vegetal, esses são os ativos principais de Origem MaxiLiss. A nova linha promove liso lisérrimo, zero frizz, diminuição da quebra e ressecamento dos fios. Composta por shampoo, condicionador, creme de hidratação, máscara de tratamento e spray finalizador.

O shampoo limpa os cabelos profundamente sem ressecar. O condicionador tem a função de acabar de vez com as pontas secas. Creme de hidratação para uso diário. Máscara de tratamento responsável pela nutrição e reconstrução dos fios, além de possuir baixo ph que sela as cutículas e proporciona brilho intenso. E para finalizar o exclusivo leite de coco em spray que potencializa o efeito liso e protege o cabelo do calor da chapinha e do secador.

“Para a nova linha Origem MaxiLiss, unimos ingredientes que se complementam e dão um resultado incrível para os cabelos. E desta vez trouxemos um leite de coco em spray pensando em algo mais leve para os cabelos lisos”, explica a gerente de marketing da Nazca, Priscila Almeida

A linha é indicada para todos os tipos de lisos. Todos os produtos são 100% veganos, ou seja, não contém nenhum ingrediente de origem animal nem são testados nos bichinhos.

 Os ativos

óleo de coco tem alto poder de nutrição para os fios danificados, dá brilho e maciez. Tamarindo, rico em antioxidantes que estimulam a produção de colágeno mantendo os fios mais hidratados. Aminoácidos que produzem efeito hidratante e fortalece a estrutura dos fios reparando os danos da superfície do cabelo. Queratina Vegetal proporciona alinhamento dos fios e reduz o frizz, além de proporcionar efeito reconstrutor.

O spray finalizador conta com leite de coco na sua formulação, o leite de coco nutre e condiciona sem pesar os fios. O spray também tem proteção térmica e ação termoativada que potencializa o efeito liso.

Os produtos da Nazca Cosméticos podem ser adquiridos nas principais perfumarias e mercados do Brasil e também no e-commerce www.nazca.com.br. As compras realizadas pela internet são entregues em todo o Brasil e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no site.

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*