Capa » Notícias » Salon Line é premiada pela ABRAREC 2018

Salon Line é premiada pela ABRAREC 2018

Marca de cosméticos é reconhecida por sua atuação na relação direta com seus consumidores.

A Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente premia a marca Salon Line na categoria de atendimento nas Redes Sociais. Para essa categoria foi considerado os critérios de originalidade, criatividade, satisfação do consumidor e inspiração para o setor de atendimento. “O Prêmio Atendimento Ouro 2018 da Abrarec nos honra e sinaliza que estamos seguindo no caminho certo, que é dignificar nossos consumidores acima de tudo e vivenciar com integridade os propósitos e valores da organização. Esse reconhecimento é impagável e um orgulho para a Salon Line”, menciona Carolina de Abreu, Gerente de Relacionamento da marca.

Fundada em 2003, a ABRAREC é uma associação sem fins lucrativos, voltada para criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes e certificar a excelência na comunicação entre ambas as partes. Oriundos das atividades de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Telemarketing, Database Marketing, Relações Institucionais, Jurídico, CRM e Vendas, em poucos anos a Associação se tornou referência quando o assunto é relacionamento com clientes.

Para uma marca como a Salon Line, que preza e divulga valores como aceitação, empoderamento, feminismo, faz parte do respeito e relacionamento com o cliente ter uma via de comunicação que funcione, em que o cliente se sinta sempre ouvido pela marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*