Capa » Notícias » Ricca lança primeira linha de creme para mãos com FPS 15

Ricca lança primeira linha de creme para mãos com FPS 15

Com duas fragrâncias, fresh floral e fruity, os lançamentos contam com blend de 7 óleos poderosos, vitamina E e o melhor: FPS 15, que protege enquanto hidrata. Conheça mais sobre as novidades!

O cuidado com as mãos é tão importante quanto a atenção que se dá ao corpo, rosto e cabelo. Afinal, elas também ficam expostas aos raios ultravioletas e precisam ser protegidas, além de hidratadas. Pensando nisso, Ricca apresenta a sua primeira linha de Creme Hidratante Para Mãos! 

Com duas fragrâncias, a formulação dos cremes conta com manteiga de cereais, vitamina E e blend de 7 óleos poderosos (abacate, coco, girassol, argan, linho, macadâmia e oliva). Além do alto poder destes ativos, que mantêm as mãos hidratadas por 24 horas, a linha de Creme Hidratante Para Mãos Ricca tem rápida absorção, fácil aplicação, textura leve e garante o cuidado redobrado ao prevenir contra o envelhecimento precoce, graças ao FPS 15.

“Principalmente depois da pandemia, período em que as mãos sofreram muito com os efeitos do álcool em gel, a hidratação das mãos tem um novo espaço na rotina de cuidados. Mas este cuidado não deve andar só, as mãos também precisam ser protegidas dos raios nocivos do sol, já que estão mais expostas do que muitas outras partes do corpo. Pensando nisso, nos preocupamos em criar uma fórmula com ativos potentes que agissem tanto no cuidado quanto na proteção diária, proporcionando maior elasticidade, além de tratar linhas finas e manchas, muito comuns nas mãos” comenta Eduarda Pereira, Gerente de Produto da Ricca.

A linha conta com ingredientes que proporcionam uma explosão de nutrientes que restauram e revitalizam a pele das mãos, proporcionando não apenas uma hidratação notável, mas um tratamento intensivo. A manteiga de cereais nutre profundamente, proporcionando uma hidratação duradoura. Já a vitamina E, um antioxidante essencial, combate os radicais livres e promove a saúde da pele. O blend de 7 óleos completa o combo oferecendo uma rica fonte de nutrientes e vitaminas para uma pele radiante.

Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fresh Floral Ricca apresenta um perfume refrescante com notas florais, enquanto o Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fruity tem um toque tropical, de frutas amarelas.

Creme Hidratante Para Mãos FPS 15 Fresh Floral Ricca R$ 19,90

Creme Hidratante para mãos Fruity Ricca R$ 19,90

Sobre Ricca

Enxergar a vida de forma positiva e traduzir isso em itens que descomplicam a rotina de beleza, surpreendem e despertam sorrisos. Esse é o jeito Ricca de ser! Com um portfólio repleto de produtos de qualidade, sempre conectados com as últimas tendências do mercado, a marca oferece fórmulas poderosas e ativos superpotentes que proporcionam resultados excelentes. Conheça mais no site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*