Capa » Estética » Rennova anuncia Carine Dal Pizzol como nova Head de Pesquisa e Desenvolvimento

Rennova anuncia Carine Dal Pizzol como nova Head de Pesquisa e Desenvolvimento

São Paulo, março de 2024 – A Rennova, empresa referência no segmento de tratamentos estéticos clínicos avançados para face e corpo, anuncia a chegada de Carine Dal Pizzol como nova Head de Pesquisa e Desenvolvimento. Com mais de 15 anos de experiência, a executiva entra para o time com a responsabilidade de reestruturar a área de P&D e reforça a potência das mulheres no campo científico. 

“Ingressar na Rennova, destaque no seu setor, é como abrir as portas para um mundo de possibilidades. Sinto uma empolgação intensa ao pensar nas oportunidades de moldar inovações e impulsionar o crescimento da empresa. Este desafio é uma verdadeira fonte de inspiração, e minha missão é catalisar o avanço tecnológico da marca”, declara Dal Pizzol.

Mestre e Doutora em Farmácia, com MBA em Gestão Empresarial, a farmacêutica industrial tem sólida experiência em pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos inovadores, além de atuação especializada em skincare e nanotecnologia. Após passagem pelo Grupo Boticário, Theraskin e Sallve, a profissional inicia a nova jornada com planos ambiciosos, em concordância com os projetos de expansão da empresa. “Cheguei à Rennova com a missão de reestruturar a área de pesquisa e desenvolvimento, onde planejo desencadear uma cascata de inovações e contribuições de peso no cenário da estética brasileira”, conclui Pizzol.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*