Capa » Notícias » Quem Disse, Berenice? promove distribuição de novo produto da sua linha de skincare

Quem Disse, Berenice? promove distribuição de novo produto da sua linha de skincare

A partir de 4 de abril, a marca incentiva experimentação de produto distribuindo em suas lojas a miniatura do novo Gel de Limpeza da linha Skin.q  

São Paulo, abril de 2022 – Quem Disse, Berenice? convida seus consumidores a experimentarem os benefícios do novo Gel de Limpeza Combate a Oleosidade, que faz parte da linha Skin.q Pele Oleosa, lançada em março, em ação que distribui gratuitamente uma versão de 50ml do produto.

A nova linha Skin.q Pele Oleosa conta com três produtos voltados especialmente para uma rotina de skincare para quem tem pele mista ou oleosa: Gel de Limpeza Combate a Oleosidade, Solução Renovadora Duplo Combate Sérum Triplo Combate. O novo trio tem ativos que equilibram o microbioma da pele, combatem a oleosidade e reduzem as marcas de acne.

O novo Gel de Limpeza Combate a Oleosidade, item que será distribuído na ação, é efetivo na medida certa: garante a limpeza profunda da pele sem repuxar, nem gerar efeito rebote. Sua fórmula foi desenvolvida pensando na melhor composição de ingredientes para garantir o equilíbrio e a saúde da pele do seu rosto. Possui Ácido Glicólico & Salicílico que são renovadores eficazes na eliminação da oleosidade excessiva, junto a Niacinamida que possui ação fortalecedora da barreira de proteção natural da pele. E não para por aí: o gel é enriquecido com Prebióticos, que alimentam a flora cutânea auxiliando no equilíbrio natural e manutenção da hidratação da pele.

Para participar da promoção, que começa em 4 de abril e garantir a miniatura do Gel de Limpeza Combate a Oleosidade, basta acessar o site da ação, e seguir as etapas indicadas escolhendo a data e a loja para retirar o mimo. No momento do cadastro, o cliente ainda recebe 10% de desconto direto na compra de itens do lançamento de Skin.q Pele Oleosa.

Siga-nos:

www.quemdisseberenice.com.br

Instagram: @quemdisseberenice

TikTok: @qdberenice

Twitter: @qdberenice

Youtube: quem disse, berenice?

Facebook: quem disse, berenice?

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*