Capa » Notícias » Avon lança novas paletas de sombra com tons pastéis em edição limitada

Avon lança novas paletas de sombra com tons pastéis em edição limitada

Rosey Days, Very Peachy e Mint Party são as novas paletas fáceis de combinar e usar em qualquer ocasião

Líder em maquiagem, tecnologia e inovação, a Avon apresenta suas novas paletas de sombras em uma edição limitada com venda exclusiva pelo site e Revista de Beleza Avon. Rosey DaysVery Peachy e Mint Party chegam com embalagens modernas, elegantes e delicadas em tamanho perfeito que cabe em qualquer necessaire de maquiagem. Cada paleta conta com 6 lindas cores em tons pastéis e altamente pigmentadas, fáceis de aplicar e esfumar, com um mix perfeito entre acabamentos, sendo 3 matte e 3 metálicos.

As paletas de sombra da Avon foram pensadas para todos os tons de pele, além de destacar o olhar de quem deseja criar dos looks mais básicos até os mais ousados, em qualquer lugar e ocasião. Com cores coringa e inspiradas na delicadeza e intensidade das mulheres, as paletas oferecem uma experiência única e ainda contam com 2 cores inéditas com visual texturizado, sendo uma com um desenho de flor que exalta a feminilidade, e outra com um marmorizado inusitado que mistura duas cores de um jeito único e original.

Paleta de Sombras Para Olhos Rosey Days (R$69,99) conta com tons rosados e roxeados nas cores Nude Crème, Tendência Lilac, Glow Rosa, Rose Gold, Jabuticaba e Buquê Mix, sendo essa última um iluminador perfeito para usar sozinho ou combinado, potencializando o efeito das sombras. Perfeita para criar looks mais clássicos com uma pitada de ousadia.

Já a Paleta De Sombras Para Olhos Mint Party (R$69,99) vem em tons esverdeados para festejar os olhos com as cores Brisa Leve, Prateado, Mentolado, Céu de Inverno, Menta Glow e Azul Clarinho. Ideal para quem quer celebrar o frescor e a beleza com os tons mais modernos de verde.

Todas as cores são versáteis e fáceis de serem misturadas para caprichar no visual, use a mesma paleta ou combine entre elas sem perder a elegância.

#VemDeAvon:  encontre a representante de beleza mais próxima de você e receba descontos exclusivos (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon).

Os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*