Capa » Notícias » Primeira marca digital de beleza e bem estar focada em mulheres com 40+ chega ao mercado em janeiro

Primeira marca digital de beleza e bem estar focada em mulheres com 40+ chega ao mercado em janeiro

Evi defende e acredita em uma beleza sem data de validade

Fruto da união de dois amigos de faculdade que são apaixonados pela ideia de que empreendedorismo e causa podem gerar transformações relevantes, nasceu a EVI, primeira marca digital de beleza e bem estar focada em mulheres acima dos 40 anos. Luis Felipe Ticianeli, o primeiro sócio, dedicou seu talento por anos ao Grupo O Boticário, a Desinchá e como consultor de estratégia na Advisia, já Vitor Beer, é um apaixonado por marketing, e foi responsável por essa frente em grandes startups do mercado como Quero Educação, Liv Up e Dafiti.

Juntos, os sócios concluíram que seria necessário uma figura feminina dentro do projeto, a fim de criar a ponte na comunicação com as mulheres. Beatriz Grantham foi a Co-founder escolhida. Ela é apaixonada pela causa da autoestima feminina e depois de já ter empreendido e ajudado milhares de mulheres a emagrecer com saúde e equilíbrio, decidiu juntar-se a eles.

A ideia da marca surgiu de uma conversa despretensiosa entre Luis e sua mãe. “Um dia estava conversando com a minha mãe e ela questionou as propagandas dos cremes anti-idade. Disse que ‘anti-idade’ não fazia sentido algum porque significava a negação de todos os seus anos vividos. Ela comentou que é impossível ter seus 20 anos de novo, e só queria se sentir bem com seus 50. Aquilo me marcou tanto e me fez perceber o quanto o conceito de beleza hoje ainda está vinculado à juventude, e nós queremos ressignificar essa ideia. Disso, surgiu a Evi.”, afirma o CEO da startup.

Ao longo de todo o processo de desenvolvimento do negócio, os fundadores da Evi trazem com eles uma rede multidisciplinar com muita senioridade e experiência de mercado: investidores-anjos especialistas em D2C (Digital to Consumer), branding, inovação e mercado financeiro. Além disso, a marca já conta com uma rede de 19.000 mulheres engajadas no diálogo sobre processo de amadurecimento da mulher brasileira.

Não é segredo para ninguém que, após os 40 anos, o corpo de uma mulher muda completamente, cabelos e pele precisam de cosméticos específicos, por isso, após meses de testes de formulações diferentes junto a especialistas em skincare, a Evi criou seu primeiro produto: um sérum para a região dos olhos. Mais do que cuidar da pele, a proposta é revitalizar o olhar, que diz tanto sobre a trajetória de uma mulher madura.

O produto chega ao mercado no dia 4 de janeiro, junto com o lançamento do e-commerce da marca. O Sérum Revitalizador de Olhar foi especialmente formulado para cuidar da pele delicada e frágil ao redor dos olhos da mulher. Com alta concentração de ativos, o uso contínuo do sérum revitaliza o contorno dos olhos, clareia olheiras, desincha bolsas gradativamente, suaviza rugas, linhas de expressão e estimula firmeza. Para mais informações, siga a EVI em https://www.instagram.com/evibroficial/

Sobre a Evi

Marca de cosméticos que estuda, pensa e desenvolve produtos especificamente para a mulher Brasileira 40&50+. A Evi inspira mulheres a irem além da beleza e mostra tudo o que existe além do espelho. Uma marca de cosméticos que vê nas mulheres com mais de 40 uma beleza estonteante. Porque é diferente. Mais segura de si, mais certa de suas decisões, mais livre. Os produtos ajudam a mulher a enxergar isso. E quando ela enxerga, fica ainda mais bonita.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*