Capa » Notícias » Natura Una oferece Delineador Matte Peel Off com tecnologia de fácil remoção e aplicador extrafino

Natura Una oferece Delineador Matte Peel Off com tecnologia de fácil remoção e aplicador extrafino

Com tecnologias inovadoras de alta performance, o lançamento possibilita traços precisos e práticos e remoção em poucos segundos

São Paulo, janeiro de 2021 – Una o realce do olhar à vontade de ousar com o novo Delineador Matte Peel Off de Natura Una. Integrando uma das categorias de produtos de maquiagem que mais geram medo de errar na hora da aplicação, o lançamento descomplica essa etapa. Ele possui inovadora tecnologia de remoção peel off e aplicador extrafino em fibra que proporciona uma aplicação precisa e suave, possibilitando traços finos e práticos. Com acabamento matte de longa duração, ainda garante praticidade e um olhar realçado por muito mais tempo. Além de um pigmento intenso preto de origem vegetal que promove ultra pigmentação, graças à tecnologia de partículas.

A tecnologia peel off permite que o delineador seja facilmente removido, como um adesivo, quando umedecido com água. O processo de remoção é simples:
1. Umedeça a pálpebra com um pouco de água e, após alguns segundos, puxe a pontinha do delineado com os dedos.
2. Continue puxando toda a extensão do traço.

Sofisticado e de alta performance, o Delineador Peel Off de Natura Una é vegano, valorizando a beleza natural enquanto também cuida do meio ambiente.

Para mais informações, visite www.natura.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*