Capa » Notícias » Prestige Cosmeticos traz fragrância Bvlgari Man Wood Essence para Brasil

Prestige Cosmeticos traz fragrância Bvlgari Man Wood Essence para Brasil

Capturando a energia da natureza para um homem urbano em sintonia com o seu ambiente, Bvlgari apresenta a sua nova criação em fragrâncias, Bvlgari Man Wood Essence. Bvlgari Man Wood Essence combina intensas notas amadeiradas com toques cítricos brilhantes, produzindo um complemento emocionante à coleção Bvlgari Man.

DESCONECTE-SE PARA RECONECTAR

Mais do que nunca, os responsáveis pelo planejamento urbano estão retornando às suas raízes, ao próprio solo e à natureza que sustenta seus projetos. Da “terapia florestal de cura” à arquitetura moderna paisagística, eles estão atendendo à demanda das ocupações urbanas de hoje, que precisam mais do que nunca de uma simbiose entre a natureza e a urbanidade. Nesses novos espaços verdes urbanos, o homem moderno se desconecta das infinitas exigências da vida na cidade até ser renovado, estando pronto para se reconectar à velocidade implacável de sua vida.

Inspirada por essa reconexão, a Bvlgari engarrafou a energia da natureza em uma nova e dinâmica fragrância, a Bvlgari Man Wood Essence, uma assinatura olfativa exclusiva criada pelo mestre perfumista Alberto Morillas. O perfume cativante combina perfeitamente três madeiras arrojadas, para que o homem urbano chique possa liberar o poder da natureza em uma única borrifada. O mais novo espaço verde para reavivar seus sentidos e redefinir seu foco? Sua fragrância Eau de Parfum. #CITIZENOFNATURE

Bvlgari Man Wood Essence é uma proeza excepcional. “A madeira é maravilhosa, infundindo esta fragrância com uma energia muito poderosa”, diz o mestre perfumista Alberto Morillas. Para canalizar a energia magnífica da árvore, Morillas selecionou notas fortes de madeira, cipreste, vetiver e madeira de cedro. “Ouvir o nome Bvlgari Man Wood Essence me inspirou a combinar essas intensas notas amadeiradas da natureza”, explica ele. A fragrância Eau de Parfum resultante é tão ousada e original quanto seu usuário.

Artisticamente criada, a fragrância Eau de Parfum é construída como uma árvore: suas notas de saída coloridas dançam como folhas e galhos ao vento, suas notas de coração incorporam a força de um tronco de árvore e suas notas de fundo robustas sustentam o perfume, como se fossem profundas raízes. Combinada, a fragrância eletrizante coloca a força ilimitada da natureza nas pontas dos dedos do homem Bvlgari.

 FOLHAS E GALHOS: ENERGIA DA VIDA

Raspas de Cítricos Italianos e Essência de Coentro

A fragrância Eau de Parfum abre com uma faísca brilhante de frutas cítricas e especiarias. As raspas de cítricos italianos levam-no às vastas vistas panorâmicas do Mediterrâneo, onde a paisagem é revigorante e a vida é vibrante. O Coentro adiciona uma dose inesperada de aventura picante.

TRONCO: FORÇA INTERIOR

Madeira de Cipreste e Essência de Vetiver Haitiano

A vivacidade dá lugar a madeiras robustas e masculinas. O cipreste é uma árvore sempre verde, que floresce o ano todo como o resistente frequentador da cidade. Seu profundo aroma verde é intensificado pelo perfume ardente do vetiver, escolhido do Haiti por ser especialmente sedutor e encorpado.

RAÍZES: RECONEXÃO

Madeira de Cedro, Acorde de Âmbar Cinza e Benjoim do Sião

Como a lareira de uma casa, a base da fragrância é perfeitamente quente e convidativa. Possui outra nota amadeirada sempre verde, o cedro. Para intensificar seu impacto defumado, Morillas combinou duas técnicas diferentes para a destilação e purificação de sua madeira e aqueceu ainda mais com resina e notas marinhas. O resultado: uma força final revigorante.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*