Capa » Cabelos » Plástica capilar, o segredo para fios impecáveis

Plástica capilar, o segredo para fios impecáveis

Linha promete incríveis 10 benefícios aos cabelos com o uso contínuo dos produtos 

Quando começa a cicatrização em algum machucado, significa que já iniciou o processo de cura daquela lesão. E isso acontece em qualquer parte do corpo – inclusive no cabelo. É isso o que a Plancton Professional quer mostrar e fazer pelas madeixas que estão maltratadas e precisando urgente de tratamento. Um curativo não resolve para curar um fio danificado, mas isso pode ser feito pelo produto certo.

A empresa, que se orgulha de ser 100% brasileira, oferece então uma linha completa para tal feito, a Cicatritoxx, em um kit completo formado por shampoo, condicionador e BB Cream 10 em 1. Sim, são exatos 10 benefícios ao manter o uso prolongado dos produtos:

  • Proteção térmica;
  • Anti-Frizz;
  • Controle do volume;
  • Defrizante;
  • Reconstrutor;
  • Hidratante;
  • Previne pontas duplas;
  • Desembaraça;
  • Repara fios danificados;
  • Prolonga a cor.

Cicatritoxx é uma plástica capilar que funciona com e sem enxágue. Seus benefícios vêm do óleo de babaçu, macadâmia, argan e abissínia, entregando leveza ao cabelo, toque aveludado e aspecto uniforme. Além disso, proporciona hidratação profunda devolvendo vida aos fios. A linha inteira é livre de petrolatos, parabenos e não é testada em animais. Conheça mais detalhes sobre cada um dos principais ativos:

  • Óleo de babaçu: tem alta proporção de lipídios, que consegue repor a camada lipídica danificada dos fios. Sua ação emoliente intensa confere um toque mais macio, aparência mais alinhada e facilita o desembaraço desde o primeiro uso. Sua composição ainda conta com vitamina E, um antioxidante natural, e por isso consegue proporcionar ação cicatrizante para o couro cabeludo sensível. O resultado é um cabelo muito mais saudável, polido, sedoso e protegido, da raiz às pontas.
  • Macadâmia: indicada para todos os tipos de cabelo, incluindo os que são quimicamente tratados e danificados. Contém gorduras monoinsaturadas que ajudam a proteger o couro cabeludo contra raios UV, vento, poluição, chapinha, secador e produtos químicos. Ela penetra nos poros capilares para manter a hidratação dos fios. Promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que surjam pontas duplas.
  • Abissínia: deposita um filme lipídico sobre a cutícula capilar, melhorando a maciez e flexibilidade dos fios. Atua no condicionamento e brilho sem causar sensação de oleosidade excessiva ou residual. Por ser rico em antioxidantes, também é um protetor térmico natural.

A linha é enriquecida com óleo de babaçu, argan e abissínia, que conferem à fibra capilar uma recarga lípidica necessária para fazer a renovação dos fios. O shampoo Cicatritoxx limpa os fios de forma suave, abrindo as cutículas para receber melhor o tratamento. Além de não ressecar, ele ainda promove brilho e hidratação para os fios. Na sequência, o condicionador Cicatritoxx cria um filme lipídico, que melhora a maciez e flexibilidade dos fios, dá brilho e ajuda na melhora da penteabilidade e, consequentemente, na redução da quebra dos fios. O último passo essa plástica capilar é o BB Cream, que proporciona hidratação profunda e devolve vida aos fios, deixando um aspecto uniforme e com toque aveludado.

Cada produto tem uma função especial e, dessa forma, um complementa o outro. O uso contínuo da linha proporciona fios resistentes, hidratados, macios e cheios de brilho.  Além disso, possui proteção térmica, protegendo os fios do calor do difusor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*