Capa » Notícias » Parnaíba Beauty 2023 terá fomento de negócios, torneio, workshops e sorteios

Parnaíba Beauty 2023 terá fomento de negócios, torneio, workshops e sorteios

Terceira edição da maior feira pública de beleza da região está repleta de novidades                                                        

A Prefeitura de Santana de Parnaíba realiza entre os dias 31/08 e 03/09, na Arena de Eventos, a Parnaíba Beauty 2023: Feira e Congresso. A maior feira pública de beleza da zona oeste da região metropolitana de São Paulo terá estandes, venda de produtos e serviços, orientações para o empreendedor, desfiles, workshops, consultoria, torneio e sorteios. Em paralelo ao evento, haverá o Empreenda Summit 2023, congresso para empreendedores com participações confirmadas de Rick Chester, Camila Pudim, Patrícia Cardoso e Edmilson Moraes.

Segundo a Secretaria Municipal da Mulher e da Família (SMMF), organizadora da Parnaíba Beauty, além de lançamentos e apresentação das principais tendências do ramo, os estandes de empreendedores e agentes da beleza oferecerão produtos e serviços para o corpo, pele, unhas e cabelos, com condições especiais.

Dados da Secretaria de Finanças revelam que Santana de Parnaíba tem cerca de mil empresas do setor. Na lista de expositores confirmados para o evento, com sede no município, na região, no estado, ou outras cidades do país, estão as marcas de cosméticos Nanno, Cless, Donatti, Novety, Mirra, Olenka, e a empresa de produtos Mondial.

A abertura da Parnaíba Beauty 2023 será no dia 31/08, a partir das 18h, com show da banda The Flavours. Durante os dias 01 a 03/09, a excelente vitrine de exposição e fomento de negócios para empresas e profissionais do setor será aberta ao público das 10h às 20h. A Arena de Eventos está localizada na Av. Esperança, 450 – Campo da Vila. Entrada livre, estacionamento no local.

Novidades 2023

Criado para a edição 2023, o Torneiro de Barbeiros terá premiações aos participantes inscritos avaliados por uma comissão julgadora. Um dos nomes de peso do corpo de jurados é o do renomado barbeiro Lelê Flash Power, empreendedor com uma das maiores redes de barbearia do Brasil.

Outra novidade fica para o Congresso de Análise de Coloração Pessoal, com direito à Consultoria com a especialista em coloração pessoal Francieli Rocha, conforme sorteio.

Oportunidades

No salão da Parnaíba Beauty 2023: Feira e Congresso terá um estande do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com equipes recebendo currículos para as vagas disponíveis na região, e uma unidade do SEBRAE com orientações ao empreendedor.

Congresso com especialistas e dados do empreendedorismo no Brasil

Paralelamente à Parnaíba Beauty, haverá o Empreenda Summit 2023 com mais de 30 palestras a serem ministradas por grandes referências do empreendedorismo nacional. O evento que traz o #Metaverso para discussão, bem como o impacto dessa tecnologia no mercado da beleza, acontece nos dias 01 e 02/09, das 8h às 20h, no Auditório da Arena de Eventos. Entre os palestrantes confirmados estão Rick Chesther, Camila Pudim, Patrícia Ramos, Jéssica Cardoso, Edmilson Moraes, Thati Deândhela, Elvis Cezar e Elaine Julião.

Conforme pesquisa divulgada pelo Technavio em 2022, o Brasil é o terceiro país no ranking de consumo de cosméticos do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e China.

Já a edição 2022 do relatório da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizado pelo Sebrae e pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe), detectou que 67% da população brasileira adulta está envolvida com empreendedorismo, seja por ter um negócio, estar fazendo algo para ter, ou desejar empreender nos próximos três anos.

Sobre Santana de Parnaíba

Cidade com 442 anos, 154.105 habitantes, localizada na zona oeste da região metropolitana de São Paulo, Santana de Parnaíba vive uma década de grandes investimentos em políticas públicas para a população. Entre os programas e projetos desenvolvidos estão Parnaíba Beauty, Feira da Mulher Empreendedora, Parnaíba Mais Leve, Parnaíba Idiomas, Habita Parnaíba, além de leis de incentivos e de liberdade econômica para a instalação e fomento de novas empresas.

Parnaíba Beauty 2023: Feira e CongressoQuando: 31/08 a 03/09

Onde: Arena de EventosEndereço: Av. Esperança, 450 – Campo da Vila

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*