Capa » Notícias » Parceria Soneda Perfumaria e Daiso Japan chega à 12ª loja, a primeira em shopping

Parceria Soneda Perfumaria e Daiso Japan chega à 12ª loja, a primeira em shopping

A unidade será histórica, pois marca a primeira do modelo SIS em um shopping center; para a multinacional japonesa é a maneira de manter-se em uma área que marcou o seu início no Brasil em 2012

Setembro de 2022 – Exatamente dez dias depois de dar início à operação conjunta com a Daiso Japan, no modelo store in store (SIS), na unidade de Diadema, na região do ABCD, a Soneda Perfumaria (www.soneda.com.br), rede de beleza e bem-estar presente em 15 municípios de São Paulo e interior, e a multinacional japonesa de variedades, vão inaugurar neste dia 29 de setembro a 12ª loja, dessa vez no Shopping Light, centro da capital paulista.

A unidade será histórica, pois marca a primeira do modelo SIS em um shopping center e para a Daiso é a maneira de manter-se em uma área que marcou o início de suas atividades no Brasil. Quando desembarcou no Brasil, a rede japonesa inaugurou a primeira loja em novembro de 2012 na Rua Direita, 247, a 450 metros do Shopping Light, na Rua Coronel Xavier de Toledo ,23.

A 37ª loja da Soneda Perfumaria no Shopping Light, com quase 1 mil metros quadrados, terá um terço de seu espaço dedicado à Daiso Japan. “Chegar à 12ª operação conjunta só demonstra que a parceria entre as duas empresas deu muito certo. São redes com muita sinergia, que oferecem um ambiente agradável, qualidade e variedade dos produtos”, destaca Minoru Kamachi, diretor da Soneda Perfumaria.

A parceria no modelo SIS entre Soneda e Daiso começou em Guarulhos, em setembro de 2021. De lá para cá a parceria foi replicada nas unidades da Vila Nova Cachoeirinha, Vergueiro e Pinheiros, na capital paulista, Mauá, Santo André e Diadema, na região metropolitana, Santos e Guarujá, no litoral, além de Rio Claro e Atibaia, no interior. Nas demais unidades a Soneda disponibiliza um corner com produtos de higiene e beleza produzidos pela Daiso, como acessórios de cutelaria, descartáveis, lenços umedecidos e produtos de skincare.

A Soneda Perfumaria e a Daiso Japan chegam juntas ao Shopping Light para atender a um público que ambas as marcas estão muito presentes: a classe C. Segundo dados do próprio shopping, cerca de 36% de seus visitantes são desse grupo social, atrás apenas da classe B, com 52% e a frente da A, com 11%. O Ligth tem atualmente 110 lojas e 18 mil metros quadrados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*