Capa » Cabelos » Novidade na Linha Cavalo Forte oferece cuidado com a raiz

Novidade na Linha Cavalo Forte oferece cuidado com a raiz

Referência no mercado de beleza, a Linha Cavalo Forte da Haskell Cosméticos se tornou um dos maiores sucessos de venda da marca, por revolucionar o tratamento de crescimento dos fios.

A marca acaba de anunciar o novo Tônico Ativador Cavalo Forte que estimula o couro cabeludo, proporciona muito mais resistência, e auxilia no crescimento forte e saudável dos cabelos, desde a raiz.

Assim como todos os outros produtos Cavalo Forte, sua fórmula concentrada possui biotina, pantenol e queratina, ativos que, juntos, promovem tratamento de alta performance e reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio.

A aplicação funciona diretamente no couro cabeludo. O uso contínuo da linha completa, associado a hábitos de vida saudáveis, proporcionam resultados excelentes.

Atualmente, a linha Cavalo Forte conta com oito tipos de produtos, em diferentes tamanhos: Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Tônico Ativador, Leave in, Selante de Pontas, sachê dose concentrada e Complexo Fortalecedor.

Todos os produtos podem ser encontrados no site oficial da Haskell ou nos pontos de venda espalhados por todos os estados do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*