Capa » Estética » Nova técnica de mechas indolor com alta tendência no mundo dos cabeleireiros

Nova técnica de mechas indolor com alta tendência no mundo dos cabeleireiros

À procura de inovação, Gabriel Paldim, atualmente Embaixador de uma empresa de cosméticos sempre procurou oferecer conforto e excelência às suas clientes.

Foi formado pelas melhores empresas do mercado da beleza, e estava em contato com grandes profissionais da área, sempre se especializando e pensando em um dia trazer algo que pudesse revolucionar e facilitar os dias dentro de salões.

Então foi testando e ajustando o método que ele sabia que um dia todo o país iria conhecê-lo por conseguir revolucionar.

Com o auxílio de um secador e alguns grampos, Gabriel consegue adequar a montagem perfeita, dividindo os cabelos a partir dos ossos da cabeça, onde consegue ficar 100% organizados e montar um estilo de mechas exclusivo para cada cliente.

Obviamente que conta com os ótimos produtos que auxiliam no pré e pós-tratamento dos cabelos, protegendo a cutícula e oferecendo um cabelo bonito e saudável para as clientes que acompanham a um bom tempo.

Filho de pais cabeleireiros, Gabriel nasceu e cresceu nesse meio. Com 14 anos após a perda de sua avó que o criava, começou sua jornada como auxiliar e logo passou a cortar cabelos masculinos, até quando teve a oportunidade de participar de diversos cursos onde se especializou nos cabelos femininos, focando-se em cortes e loiras.

Com muita estrada pela frente ele sonha em deixar um legado pra sua família e filha de alguém que sempre buscou o melhor.

Website: http://Www.gabrielcabelos.com.br

Fonte: Dino

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*