Capa » Feiras » HTM Eletrônica participa da Estética in Nordeste

HTM Eletrônica participa da Estética in Nordeste

Empresa promoveu palestras e workshops com parceiros e profissionais da área, durante o evento que aconteceu de 26 a 28 de outubro, em Fortaleza.

 A HTM Eletrônica marca referência nacional na fabricação de equipamentos eletroeletrônicos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia, participou da terceira edição da Estética in Nordeste – Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar -, que aconteceu em Fortaleza de 26 a 28 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Direcionado a profissionais do setor, empresários e congressistas de todas as regiões do Brasil, o evento teve entrada gratuita, como forma de facilitar o contato direto entre fabricantes de diversas áreas do setor, com público consumidor.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado de estética se destaca como um dos mais promissores do país, e o crescimento das empresas na região nordeste está cada vez maior, por isso, a perspectiva da HTM no mercado local é positiva. “Estamos muito felizes em participar pela primeira vez da feira em Fortaleza, pois entendemos que há na região um grande mercado interessado nos segmentos de estética e beleza. Por isso, decidimos trazer aos visitantes conhecimento por meio palestras e workshops com profissionais da área. Além disso, estamos certos de que será uma excelente oportunidade para novos contatos”, afirmou João Augusto Siqueira Geraldini, Gerente de Marketing e Comercial da HTM Eletrônica.

Na grade de eventos HTM, houve nove palestras e workshops, que destacaram procedimentos mais procurados, novidades do setor e produtos recém lançados pela marca. Entre os workshops estiveram destacados a primeira plataforma de ultrassom nacional para aplicação facial de 5Mhz, o Sonic Compact Maxx, no módulo “Nova geração de ultrassom facial de alta frequência”, ministrado pela fisioterapeuta dermatofuncional e coordenadora de Aperfeiçoamento Técnico-Científico da HTM Eletrônica, Dra. Aline Caniçais, que apresentou detalhes da atuação direta do equipamento na melhora da qualidade da pele; e o Fluence MAXX e o Effect, em “Radiofrequência no rejuvenescimento intimo feminino”, sob o comando da fisioterapeuta e dermatofuncional, Larissa Dinanni, dando mais detalhes sobre o ‘boom’ de tratamentos na área da estética íntima, com a utilização de aparelhos de radiofrequência e luz pulsada.

As palestras contaram com a presença de profissionais HTM e parceiros da marca como a esteticista Flávia Medeiros, uma das profissionais mais renomadas do mercado.

Sobre HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma das principais fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia do Brasil. Com sede na cidade de Amparo, São Paulo, a empresa tem como diferencial a alta tecnologia, o design exclusivo e a eficiência de seus equipamentos. Para alcançar este alto padrão de excelência, realiza intensas pesquisas tecnológicas, análises comerciais e consultas aos profissionais do setor. A HTM é uma empresa 100% nacional e todos os seus equipamentos são desenvolvidos em fábrica própria —Certificados pela Anvisa. Seus produtos estão disponíveis em clínicas e consultórios estéticos em todo o Brasil.

https://www.htmeletronica.com.br/

@htmeletronica

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*