Capa » Notícias » Neutrox lança a linha ULTRA com seis produtos multifuncionais

Neutrox lança a linha ULTRA com seis produtos multifuncionais

Vegana e liberada, a nova linha conta com três variantes de Super Condicionadores e três variantes de Cremes 3 em 1.

Reconhecida pelo seu pioneirismo e expertise de mais de 40 anos em hidratação capilar, a marca Neutrox apresenta a linha Neutrox Ultra, mais um grande lançamento no mercado de beleza. Para que as suas consumidoras tenham ainda mais tempo para aproveitar as boas coisas da vida com muito mais praticidade durante sua rotina capilar, a marca desenvolveu uma linha multifuncional 100% vegana e liberada, composta por seis produtos e dividida em duas categorias: os Super Condicionadores e os Cremes 3 em 1.

Com formulação composta somente por ingredientes naturais, os Super Condicionadores proporcionam hidratação ultrapoderosa com ação imediata em apenas um minuto. Já os Cremes 3 em 1 levam extrato de frutas em sua composição e tem multi funções, podendo ser utilizados máscara de tratamento, condicionador ou leave-in.

As duas categorias chegam às consumidoras em três versões e tem como objetivo atender variados tipos de necessidades do cabelo, como: Hidratação, formulado com chia, quinoa e amaranto, deixa os fios hidratados e macios por mais tempo, Reparação, que contém argan e vitaminas capazes de reparar os danos, devolvendo a vida aos cabelos e Modelagem, que conta com colágeno e babosa como principais ingredientes, oferecendo brilho, reduzindo o frizz e modelando os fios.

Para Stephanie Bahia, gerente de marketing de Neutrox, “O lançamento da linha Ultra chega para agregar a nossa gama de produtos, oferecendo uma rotina capilar mais práticas às consumidoras, atendendo também a demanda crescente por produtos com fórmulas liberadas e veganos. Os produtos tem fórmulas muito superiores tanto para os Cremes 3 em 1, que contam com complexo de frutas para maior nutrição dos fios, quanto para os Super Condicionadores, que têm poder de máscaras de tratamento em ação imediata”.

As embalagens dos Super Condicionadores da nova linha Neutrox Ultra são desenvolvidas com plástico verde I’m Green e toda a linha, incluindo o Creme 3 em 1, conta com o selo Certificado Vegano, que certifica não só o produto vegano como também que não é testado em animais.

A novidade vem para complementar as quatro linhas já existentes da marca: Clássico, Mar e Piscina, S.O.S e Xtreme, visando solucionar às diferentes necessidades das consumidoras, oferecendo um portfólio ainda mais completo para todos os momentos dos cabelos.

Preço sugerido:
Super Condicionador 170ml: R$12,00
Creme 3 em 1 900g: R$19,00

Descubra mais em:
SAC Flora: 0800 703 4071
http://www.facebook.com/Neutrox/?fref=ts
http://www.instagram.com/neutrox/
http://www.neutrox.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*